bom dia 👏

5.6K 312 46
                                    

Você lentamente piscou para acordar, o cobertor parecia pesado e quente em cima de você enquanto o navio vagarosamente fazia seus movimentos imitando uma rede.  O sol da manhã beijou sua pele enquanto você se mexia na cama, virando-se você viu que Zoro ainda estava roncando feliz.

Com um sorriso suave no rosto, você estendeu a mão e brincou com seu cabelo verde-musgo.  Era tão macio e fofo.  Tudo parecia certo com o mundo naquele momento, Zoro ao seu lado, o bom tempo, cama aconchegante.  Se você pedisse mais alguma coisa do universo, certamente seria ganancioso demais.

Seu sorriso se alargou quando ouviu Zoro bocejar.  Ele olhou para você com os olhos semicerrados, aninhando-se mais perto de você quando percebeu que você estava brincando com o cabelo dele.

"'bom dia."  ele murmurou, sua voz ainda grogue.

"Bom Dia, amor."  você sussurrou de volta, dando-lhe um beijo na bochecha.

Sua pele era tão quente, tão macia que dava vontade de beijá-lo novamente.  Roçando seus lábios contra sua pele você continuou a decorar seu rosto com beijos.  Zoro riu, todo o seu corpo vibrando enquanto ele fazia isso.  Ele passou um braço em volta de você e puxou você para perto.

“Pelo que devo o amor extra?”

"Só por ser você."  você murmurou contra a pele dele.

Suas mãos viajaram ao longo de seu corpo, as pontas dos dedos mergulhando em cada fenda de seu corpo.  Zoro cantarolou feliz ao sentir suas mãos sobre o peito.  Ele acariciou seu pescoço e colocou beijos de boca aberta ao longo da carne sensível, fazendo você soltar gemidos suaves.  Suas mãos foram mais abaixo, colocando seu pênis semi-ereto sobre sua calça de moletom.  Ele pressionou seu membro na palma da sua mão, mordendo você suavemente enquanto o fazia.

Você estremeceu com a sensação de seu pênis em sua palma, parecia tão quente, tão grande.

Mordendo o lábio inferior, você lentamente subiu em cima dele, Zoro não parecia amarrar isso, quando ele se deitou de costas e agarrou a parte inferior de suas coxas.  O cobertor escorregou de você quando você o montou, com as mãos apoiadas em seu peito largo.  Ele tinha um sorriso maroto no rosto enquanto observava você.  Apertando e massageando suas coxas, ele rolou os quadris de uma forma deliciosamente lenta.  Parecia muito mais sensual do que aquelas vezes em que ele simplesmente batia em você.  Você respirou instável quando o calor começou a se acumular em seu núcleo.

Zoro continuou a girar os quadris e apertar suas coxas.  Foi o melhor tipo de tortura.  O calor que irradiava de seu pau vestido fazia você querer sentir mais dele.  Mordendo o lábio inferior, você começou a se esfregar contra ele, seus movimentos constantes e lentos.  Você podia sentir a mancha úmida em sua calcinha crescendo.  Seu corpo inteiro ficou quente e uma sensação de desejo tomou conta de você.  Suas mãos agora agarrando o peito de Zoro, era frustrante o quão calmo ele olhou para você enquanto você estava à beira de perder o controle.

"O que está errado?"  Zoro ronronou.  "Você parece irritada."

"Cale-se."  você sussurrou.

Você deslizou a frente de sua calça de moletom para baixo e envolveu seus dedos ao redor de seu pênis inchado.  Zoro gemeu quando você deu algumas bombeadas.  Esfregando a ponta com o interior da palma da mão, você espalhou o pré-suco por toda a cabeça e o usou como lubrificante.  Você se alinhou com seu pênis, empurrando lentamente para baixo, seu aperto em você aumentou.

Você soltou a respiração que não percebeu que estava segurando quando ele estava completamente enterrado dentro de você.  Suas paredes vibraram ao redor dele.  Você se sentiu tão cheia e inteira com seu pênis tocando suas partes mais profundas.  Respirando pesadamente, seu olhar pousou de volta em Zoro, ao que parece, ele não estava planejando se mover um centímetro.

Um espadachim tão preguiçoso.

Com um grito, você se levanta e se senta novamente.  Uma onda de prazer percorreu seu corpo.  Com a boca aberta, você repete o movimento, uma e outra e outra vez.

Pegando o ritmo, suas paredes se fecharam em torno de seu pênis.  Seus movimentos começaram a ficar desleixados, seus olhos marejaram.  Você simplesmente não foi tão rápida o suficiente para chegar ao seu ponto de ruptura, isso a frustrou.  Gemidos começaram a escapar de seus lábios conforme sua frustração crescia, você fez contato visual com Zoro basicamente implorando por ele.

Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, Zoro a empurrou para trás, levantando suas duas pernas sobre os ombros, ele começou a empurrar para dentro e para fora de você como um louco.  Seus dedos do pé se enrolaram enquanto você gritava.  Gemidos e grunhidos vieram de Zoro.  Você podia sentir seu pau estremecendo dentro de você, ele estava perto.

Com um movimento rápido, Zoro se retirou, deixando você com uma sensação de vazio, antes que pudesse gemer, sentiu algo quente esguichar em seu estômago.  Você olhou para baixo e percebeu que Zoro a pintou de branco.  Você gemeu enquanto ele continuava a descarregar em você.  Jogando a cabeça para trás, você podia sentir suas entranhas se contorcerem com a visão, sem pensar que seus quadris começaram a se mover por conta própria.  Sua necessidade de gozar se tornando mais forte.

Seu apelo foi respondido por dois dedos de repente mergulhando em você.  Um gemido gutural o deixou quando os dedos começaram a tesourar você.

"Você é tão carente, não é?"  você ouviu Zoro falar, sua voz rouca.  "Não se preocupe s / n, vou premiar você em breve."

Nem preciso dizer que vocês dois pularam o café da manhã.

Nem preciso dizer que vocês dois pularam o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora