Fobia

6.9K 397 266
                                    

Luffy

Por que a vida deve ser tão cruel às vezes? Você estava apenas cuidando de seu próprio negócio no convés, regando as flores que você sabia que Robin amava tanto. Você estava cantarolando uma pequena música, aproveitando o sol brilhante. Você podia ouvir Usopp, Luffy e, Chickper rindo e gritando no fundo. Você amava dias assim.

Enquanto você estava em seus pensamentos, não percebeu a abelha que zumbia em sua cabeça.  Mas, quando a abelha em questão decidiu pousar em seu nariz, você congelou imediatamente.  Seus olhos estavam bem abertos, fixando o inseto na sua frente.

Calma, (nome), calma ...

Antes que Luffy pudesse terminar sua frase e perceber o que estava acontecendo, você saltou sobre ele.

“Luffy, me salve, por favor !!  Vai doer meeee !! ”

Nesse ponto, você estava chorando.  Vendo você assim, Luffy ficou tão preocupado que algo ruim acontecesse… até que viu a abelha descansando em seu nariz.

Ele estava cheio de alívio e cuidadosamente pegou a abelha em sua mão.  Ele sabia que provavelmente iria doer, mas ele realmente não se importava.

“Está tudo bem (nome), não está mais aqui!”

Você lentamente abriu os olhos, e a primeira coisa que viu foi um Luffy sorrindo, olhando para você.  A visão te fez corar, te fazendo esquecer por um instante do inseto.

“Obrigado, Luffy…”

Agora que você ficou mais tranquila, começou a perceber em que posição estava.  Você estava segurando Luffy pela sua vida, suas pernas em volta de sua cintura e seus braços em volta de seu pescoço.

Agora você estava se envergonhando.

Você tentou se desvencilhar dele, mas Luffy não deixou você fazer isso.  Ele estava segurando você com força como se tivesse medo de deixar você cair.

Seu coração estava batendo tão rápido que você pensou que ia escapar.  Você podia sentir todo o sangue em suas veias correndo para o seu rosto, e oh Deus, por que ele tinha que ser tão fofo.

De repente, ele beijou a ponta do nariz, como se fosse a coisa mais normal do mundo a se fazer e você congelou no local.

"Sem problemas!  Eu sempre estarei aqui para te salvar! ”

Ace

Honestamente, Ace só queria ver você e bater um papo como de costume porque se sentia à vontade com você.  Ele fazia isso todos os dias, e você parecia feliz em vê-lo todas as vezes.

Hoje não foi exceção, e ele decidiu fazer uma visita ao seu quarto.  Ele estava prestes a bater na sua porta quando ouviu você gritar.  Ele enrijeceu e imediatamente abriu sua porta com tanta violência que provavelmente a porta foi danificada.

“Ei, o que está acontecendo? !!”  Ele gritou ao entrar em seu quarto.

Seu olhar encontrou o seu e ele franziu a testa.  O que você estava fazendo?

Você estava de pé na cadeira, fungando. 

Você parecia aterrorizada por algo, mas ele não sabia o quê.

"Ace!!!"  Você saltou sobre ele e quase o fez perder o equilíbrio. 

Você o escalou como se ele fosse uma espécie de salva-vidas.

"Há uma aranha na minha mesa ... por favor, mate-a ou ela vai me matar !!"  Você gritou enquanto enterrava o rosto em seu ombro. 

Ace olhou para sua mesa e finalmente viu o motivo do seu grito.  Você estava com medo ... de uma aranha?

One Piece - imaginesWhere stories live. Discover now