Cavendish X Reader: Atenção

2K 93 24
                                    

Você verificou o objeto de torção especialmente criado para o Novo Mundo que repousava com segurança em seu pulso. Sim, você estava indo na direção certa. Não demoraria muito para que você chegasse à bela ilha de Dressrosa agora. Era a ilha da felicidade e do amor, então talvez você pudesse aproveitar para mostrar ao seu capitão Cavendi-

    “S/N! JÁ ESTAMOS LÁ?!" Um grito infantil ecoou pelo convés.

    Você suspirou profundamente, sem se divertir com seus pensamentos sendo interrompidos. "Não, nós não somos! Seja paciente para chorar alto! " Você gritou de volta.

    Um gemido de tédio foi ouvido ondulando pelo ar em sua resposta. Ou foi uma agonia? Provavelmente ambos conhecendo seu capitão.

    “Eu juro que vou velejar com uma criança de seis anos alguns dias ...” Você murmurou, balançando a cabeça. "Apenas se acalme Cavendish."

    Você se virou para olhar para trás, para Cavendish, de quem você deveria estar sentado no convés, de luto. Você estava semi-correto quando pôs os olhos nele. Ele estava mais esparramado no convés de barriga para baixo como uma criança, gemendo e gemendo por não estar em Dressrosa ainda.

    “Oh, levante sua bunda preguiçosa! Você é um homem adulto, então use a sua maldita idade! " Você repreendeu, aproximando-se dele e olhando para ele.

    "Mas eu preciso do pessoaleeeeee!" Ele chorou, rolando de costas para encará-lo com seus olhos dramaticamente marejados, um jornal nas mãos.

    "O que diabos é o seu problema?" Você questionou levantando a sobrancelha, abaixando-se e pegando o papel das mãos dele.

    Desenrolando-o rapidamente, você deu uma olhada na primeira página para ver se isso lhe daria uma razão de por que ele estava choramingando como uma vadia. A manchete era mais notícias sobre as supernovas e seus eventos, provavelmente despertando muito interesse no público. Havia um enorme 'x' cruzado sobre todas as faces das supernovas em marcador vermelho, indicando que Cavendish estava passando por outro problema de atenção, considerando que ele não estava na primeira página novamente. Ao lado, havia um pequeno artigo falando sobre o coliseu de Dressrosa, o evento e o prêmio, e algumas palavras sobre como você poderia se tornar 'popular'. Esse pequeno artigo estava circulado com o mesmo marcador vermelho e, do lado ao lado dele, estava escrito 'redimir-me' em letras maiúsculas em negrito.

    “… Sério…” Você murmurou. "Mesmo? REALMENTE?!" Você repetiu, levantando a voz e olhando para ele. “Você está preocupado com a sua FAMA ?!”

    "Mas- mas- mas, eu não estou no paaaage da frente!" Ele choramingou, olhando para você com olhos lacrimejantes.

    “Oh, então tudo que vamos a Dressrosa é para que você possa resgatar sua 'fama' em um coliseu cheio de garotas gritando! Você só quer ir para Dressrosa para ATENÇÃO! Deus, você é tão metido! O que sou eu, fígado picado ?! ” Você rosnou de aborrecimento, virando-se e pisando forte para baixo do convés.

    "Picado ... fígado?" Cavendish ficou intrigado, parando o sistema hidráulico e olhando para a porta que tinha acabado de se fechar.

Virando-se de costas e sentando-se, ele observou a porta com curiosidade, perguntando-se por que você de repente ficou tão chateado. Sua falta de presença começou a incomodá-lo um pouco, e ele rapidamente se levantou e entrou pela mesma porta que você entrou, seguindo para te encontrar.

    “S/N? Onde você foi?" Ele chamou, cortando seu lamento infantil e voltando ao que você poderia chamar de seu eu normal.

    Sem resposta. O navio estava em silêncio, e a única coisa que podia ser sentida agora era sua raiva efervescente e fria pairando no ar. Enquanto ele vagava, ouviu-se o som distante de um relincho afetuoso, dando um sinal direto de que você estava na baia dos cavalos, passando o tempo com Farul. Lentamente, ele entrou na sala onde sempre mantinha Farul, e encontrou você escovando sua crina com calma, um pequeno sorriso no rosto.

One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora