superstição

4.2K 148 4
                                    

Penguin estava casualmente fazendo um sanduíche na área de jantar do submarino, batendo o pé e cantarolando desafinado uma melodia inexistente. Ele estava tão focado em acalmar o ronco em seu estômago que não ouviu você entrar pela porta aberta, nem percebeu que você se esgueirou até ele até que fosse tarde demais. Ele quase pulou de surpresa quando de repente você passou os braços em volta dele por trás, quase simultaneamente sussurrando "ei, baby " em seu ouvido.

"Merda, s / n. Eu não ouvi você entrar. " Ele não estava com raiva, apenas teve um pequeno ataque cardíaco por causa da sua surpresa. E foi exatamente isso que você planejou.
"Boo" você sussurrou em seu ouvido quando ele se virou para beijar sua testa.
"Para que era bom?" ele fingiu não estar muito perturbado com a repentina demonstração de afeto, algo ao qual provavelmente nunca se acostumaria totalmente.
"Eu queria te dar um pequeno susto", você riu, "e queria te dar isso".
Você agarrou a mão dele e colocou uma ferradura em miniatura em uma corrente. Ele olhou para ele por um tempo antes de olhar para você novamente, com um olhar questionador.
"É sexta-feira, dia 13, melhor ter algo para dar sorte com você para combater o mal"

Você mal conseguia vê-lo levantar uma sobrancelha com aquele chapéu, mas o sarcasmo e a descrença em sua voz eram muito claros.
"Realmente s / n? Você acredita nesse tipo de coisa estúpida? "
"Não é estúpido !!" Você inchou um pouco as bochechas ao dizer isso. " Tudo bem então, vou pegar o amuleto da sorte e deixá-lo ter todos os tipos de azar hoje. " Você pegou o pequeno colar de volta e saiu da cozinha, deixando seu namorado balançando a cabeça com suas travessuras. Ele sabia que você estava um pouco chateada e faria de tudo para compensar quando seu sanduíche estivesse pronto e seu descontentamento inicial tivesse passado. Ele não gostava de ver você chateada, mas estava ainda mais determinado a deixar isso passar pacificamente, não se sentindo como se uma discussão completa no momento fosse fazer bem a qualquer um de vocês. Então, um sanduíche mais tarde e um monte de beijos apimentados no seu rosto ajudariam certo?

e ao menos ele não largasse o sanduíche e depois batesse com a cabeça ao se levantar depois de se curvar para pegá-lo do chão. Má sorte? Não podia ser, só um pouco desajeitado.

Mas então todos os pequenos incidentes começaram a se acumular. Escorregando e tropeçando em nada três vezes. Dando acidentalmente a Bepo um de seus macacões favoritos para usar como pano, em vez do mais velho que ele pretendia jogar fora. Então ele quebrou um copo que poderia jurar que estava apenas segurando na mão. Apenas escorregou por entre seus dedos. Ele estava amaldiçoando qualquer divindade em que alguém acreditava e foi para o seu quarto, batendo furiosamente na porta.

"Sim?" Você abriu a porta, uma sobrancelha levantada e esperando pelas desculpas por sua brincadeira anterior. Mesmo que você não estivesse realmente brava, você sabia que Penguin voltaria e se desculparia como sempre fazia. E então você apenas o abraçava, dava todos os beijos, e era como se nada tivesse acontecido. Mas ele parecia mais desgrenhado do que se desculpando e você estava curioso para saber o porquê disso.

"Você estava certa"
"com licença?"
Ele puxou você pela mão, arrastou-o para a cama e a abraçou. Você foi pego de surpresa pelos movimentos repentinos, mas não viu motivo para reclamar.
"Eu tive tantas coisas que deram errado. Eu deixei cair coisas, eu caí - oh, eu caí tantas vezes s / n. E meu macacão favorito está sendo usado pela Bepo para limpar alguns motores ".
Ele parecia um pouco frenético, como se toda a sexta-feira 13 o estivesse afetando de verdade. Você fez alguns ruídos silenciosos, sorrindo suavemente enquanto tirava o chapéu dele e passava os dedos pelos cabelos, um gesto que nunca deixou de acalmá-lo um pouco, enquanto ele relaxava ao seu toque.

"Então você não vai mais zombar das minhas superstições?"
Ele balançou a cabeça em resposta.
"Também não vamos mais sair da sua cama s / n. Pelo menos não antes da meia-noite. Nenhuma quantidade de ferraduras pode consertar hoje. "
Você riu. Afagar até meia-noite não foi o pior plano que você o ouviu fazer.
"Acho que não teremos escolha".

"Acho que não teremos escolha"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora