híbrida

5.8K 216 9
                                    

gente isso é uma AU

Você aterrissa em pé no meio da sua sala. Você chamou de quarto, mas era mais uma caverna decorada. Era o mais longe possível da cidade. Seu próprio pequeno santuário.

Jogando a cabeça para trás, você fecha os olhos. A dor começou a tomar conta de você. Começou nos dedos dos pés e chegou à cabeça. Você tossiu, pedaços de fumaça saíram de seus pulmões. Você rangeu os dentes quando sua pele macia ficou dura e escamosa. Ao ouvir suas roupas rasgando, você sentiu que estava ficando maior. Seu grito ecoou enquanto você se curvava, duas asas brancas jorrando de suas costas, o sangue escorrendo de suas costas. Seus dentes ficaram longos e afiados. Por fim, uma longa cauda brotou de seu cóccix.

Quando a transformação acabou, a dor diminuiu lentamente. Você olhou ao redor da sala, gemendo ao ver a quantidade de sangue espirrado nas paredes. Então seus olhos se voltaram para o teto, um grande espelho redondo pendurado sobre você. Você se encarou atentamente, seus olhos agora azuis com uma pupila felina, para um monstro que você realmente parecia linda. Suas escamas brancas brilharam sob a luz da lua que conseguiu esgueirar-se pelas cortinas. Você agitou suas asas, suspirando feliz enquanto as estendia.

Enquanto você estava relaxando, se acostumando com sua nova pele, você ouviu passos. Sulcando, você saiu da sala e seguiu os passos. Você percebeu que havia um homem na entrada, você o observou atentamente, ele parecia uma fada normal à primeira vista. Olhos azuis, cabelo loiro, calça branca, camisa verde e uma espada pendurada na cintura. Mas o colar que tinha o brasão da família real afirmava o contrário.

Com os olhos semicerrados, você seguiu seus movimentos. Ele estava assobiando enquanto explorava a caverna, seus passos gritando confiança. Imediatamente você soube o que ele procurava, você. Muitos já haviam ido à sua caverna antes, querendo matar o dragão. Todos falharam, você geralmente os espanca um pouco e depois os manda para casa. Ficou perplexa que tantos quisessem matá-la, especialmente porque os híbridos de dragão humano eram uma coisa rara.

"Olá?"

Seus olhos se arregalaram, você saltou para trás, a caverna tremeu com seu movimento repentino, pedaços do teto caindo. O homem estava bem na sua frente, um sorriso brilhante no rosto enquanto acenava para você de maneira excessivamente amigável.

"Desculpe, eu assustei você?"

Ele não parecia tão triste para você, já que ainda tinha um sorriso bobo no rosto. Você olhou para o estranho diante de você, mostrando os dentes com o objetivo de assustá-lo. Ele não parecia perturbado com isso. Ele ergueu as mãos em sinal de rendição e riu.

"Vamos, não seja assim. Sinto muito."

O que havia de errado com ele?

"Meu nome é Rocinante", disse ele.

"Qual é o seu?"

Você inclinou a cabeça para o lado.

Ele ... ele sabia que você não podia falar certo?

Seus olhos se arregalaram quando ele se deu um tapa no rosto.

"Ah, certo, você não pode falar!", Ele imitou você e inclinou a cabeça para o lado também.

"Mas você pode me entender certo?" Você acenou com a cabeça.

"Eu tenho que te chamar de algo ..." ele pensou por um momento antes de seu rosto se iluminar.

"Que tal eu te chamar de Anêmona?" Você olhou para ele confuso.

Você percebeu que ele começou a suar.

One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora