olhos estrelados

4.2K 171 23
                                    

Mihawk tocou você delicadamente enquanto puxava você para seu colo. Escarranchado em suas pernas, você estremeceu ao sentir o toque das pontas dos dedos frios em sua pele quente. Foi emocionante.

Você sentiu um par de lábios igualmente frios na nuca, decorando sua pele com beijos suaves, os lábios dele acabaram em seus lábios. Hipnotizada, você o deixou saborear lentamente seus lábios, lambendo e mordendo delicadamente a carne terna. Seu coração batia rápido, você abriu os lábios, ele riu da sua carência, sua respiração se entrelaçando com a sua. Ele mordeu seu lábio inferior, tirando a menor quantidade de sangue, ele cantarolou enquanto provava o vinho tinto como fluido.

Quando ele se afastou, você podia sentir o tempo fluindo mais uma vez, suas bochechas estavam vermelhas, você olhou para ele com os olhos semicerrados. O sorriso dele a encantou ainda mais, presunçoso ele brincou com uma pitada de seu cabelo. Girando-o entre seus dedos pálidos, ele o levou ao nariz e respirou fundo, fechando os olhos ao fazê-lo.

"Acho que me tornei viciado em você."

Você queria fazer um comentário sarcástico, mas não conseguiu, a maneira como seu cabelo dançava entre os dedos dele, a maneira como ele sentiu seu cheiro e o arrastou pelos lábios, te deixou nervosa. Sua boca ligeiramente aberta, seus olhos acompanham seus movimentos. Como uma criatura das trevas pode ser tão bonita?

Percebendo seu estranho silêncio, Mihawk olhou para você, uma leve preocupação em seus olhos dourados. Então, do nada, um sorriso diabólico se espalhou por seus lábios e ele soltou seu cabelo. Colocando as duas mãos em sua cintura, ele puxou você para mais perto, você choramingou com a fricção que foi feita contra seu calor vestido.

"Parece que deixei você um pouco animada, s / n." ele murmurou, aproveitando cada pedaço de sua frustração.

"Isso não é verdade." você fez beicinho cruzando os braços.

Você gritou quando ele enterrou o rosto em seu peito, arrastando os lábios ao longo de sua pele, depositando beijos de boca aberta nos montes macios que eram seus seios.

"Não minta para mim", disse ele, com a voz abafada. "Eu posso sentir seu corpo me chamando, me implorando para ser um com você."

"Isso é ..." você soltou um suspiro trêmulo. "..Não é verdade."

"Então por que você está sem fôlego, meu amor," ele disse, sua voz rouca. Ele arrastou seus dentes afiados ao longo de sua pele. "Por que seu coração está acelerado? Por que o sangue delicioso em suas veias está se movendo tão rapidamente? "

Você não conseguiu responder a ele. Provavelmente porque a resposta foi clara como o dia, seu corpo o traiu.

Respirando rapidamente, você silvou quando ele afundou os dentes em sua carne flexível. A dor desapareceu rapidamente, deixando apenas o prazer em seu lugar. O sangue deixou seu corpo, manchando sua pele enquanto as gotas escapavam. O sorvo de Mihawk gradualmente ficou mais alto, sua fome crescendo enquanto sua essência continuava a derramar em sua boca.

Quando Mihawk separou seus lábios estavam vermelhos, você sentiu que o tempo parou quando você se inclinou e chupou seus lábios, saboreando seu sangue junto com ele. Você se sentia como se estivesse morrendo de fome, não era por sangue, mas por ele. Ele sorriu contra seus lábios e a ergueu de cima dele, carregando você como uma noiva enquanto caminhava em direção ao seu quarto compartilhado.

"Por que não terminamos isso no quarto?"

"Por que não terminamos isso no quarto?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora