Capítulo 33

2.6K 166 35
                                    

Eu: Heeyy! - Sorri, aparecendo por de trás de Liam e dei-lhe um beijo na bochecha e sentei-me ao lado dele no sofá.

Liam: Hey! - Ele deu-me um sorriso querido, mas triste ao mesmo tempo. Os seus olhos estavam ligeiramente avermelhados, diria mesmo que ele esteve a chorar. O seu corpo está bastante tenso e ele está com um ar preocupado. Ele não está mesmo bem!

Eu: Li, que se passa? - Aproximei-me mais dele. 

Liam: Hum... Beny eu... descobri uma coisa.

Eu: O que foi? É muito grave...?

Liam: Eu não sei... - Ele engoliu em seco. 

Eu: Queres falar sobre isso? - Icentivei-o.

Liam: Sim... Eu tenho mesmo que falar... Eu já te quis dizer no hospital, mas perdi a coragem e também estavas doente e eu não queria que ficasses pior, mas eu... - Sim, este é o Liam que fala muito e bastante depressa. Mas eu agora preciso que ele vá direto ao assunto! Quero saber o que se passa! Pelo o que percebi também tem a haver comigo.

Eu: Diz... - incentivei-o. Ele respirou fundo.

Liam: Eu estava à dias atrás a falar com a minha mãe sobre ti porque te ia visitar ao hospital e ela perguntou-me mais ou menos quem eras... Tu sabes, aquelas perguntas de mãe chata que quer saber tudo! - Ele sorriu de lado e fiz igual. Eu infelizmente não sei o que é isso, nunca passei por tal por muita pena minha. Mas imagino... - Eu não sei o que se passou ao certo, mas ela do nada começou a chorar à minha frente e eu fiquei sem entender nada! Deixei que ela se acalamasse para me explicar tudo... - Eu estou a ficar confusa!

O Liam continuou a falar, fazendo os seus grandes e detalhados discursos e a cada palavra sua os meus vasos sanguíneos iam ficando cada vez mais contraídos deixando-me completamente pálida.

Eu não posso acreditar que todos estes meus dezoito anos de vida tenham sido uma autêntica mentira! Mais uma mentira deles! 

Liam: Então... nós... somos irmãos. - Ele completou e eu posso mesmo dizer que perdi vida durante fugazes segundos. 

Eu: Mas!? - A minha boca abriu-se um pouco, mas voltei a fechar. Eu estou tão surpresa que eu nem consigo falar! O meu pais não passam de uns mentirosos! Não passam de uns egoístas que nunca pensaram em mim! Desapareceram, fingiram-se de mortos e esconderam-me toda a minha vida que eu tenho um meio-irmão! Mas eu!? Oh Meu Deus isto é demasiado para mim! Sinto tanta raiva e desilusão! Ultimamente é a unica coisa que consigo sentir em relação aos meus pais!

As lágrimas começaram a tomar conta de mim e Liam também estava sentido e tinha os olhos molhados. Eu estou literalmente em estado de choque. Eu ainda não consegui absorver tudo isto. Talvez eu esteja a sonhar, isto acontece muitas vezes...

Liam: E agora...?

Eu: Eu não sei...

Liam olhou para trás de mim e percebi que Harry estava lá encostado numa das ombreiras da porta a olhar para nós os dois. A sua expressão era neutra.

Ele aproximou-se de mim, abraçou-me e depositou um beijo na minha testa para que eu pudesse acalmar. Os seus polegar passaram pelas minhas maçãs de rosto e ele limpou as lágrimas que insistiam em cair. 

Eu: Harry, eu e o Liam... - Tentei explicar.

Harry: Eu sei, eu ouvi... - Ele falou baixinho e agradeço mentalmente por não ter que repetir toda esta confusa história de novo.

Ele deu um sorriso fraco a Liam e bateu-lhe ao de leve no ombro, como a incentivá-lo.

O Liam contou-me que também está um pouco chateado com a mãe, porque também lhe mentiu todo este tempo e ele sempre pensou que o pai tinha morrido. Tenho pena dele, ele também deve estar a sofrer tanto e está aqui a tentar manter-se firme e forte só para que eu não me vá mais a baixo. Eu não sei como me sentir em relação a este assunto, mas eu por um lado estou feliz por saber que o Liam é meu irmão. É como se por magia alguém que é do meu sangue aparecesse assim do nada para me dizer que não estou só. Eu só gostaria de o ter descoberto mais cedo.

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang