Capítulo 3

8.3K 432 25
                                    

Entramos no pequeno café que havia lá perto. Cada um fez o seu pedido ao balcão, que por acaso foi igual, um café e um lindo e delicioso cupcake.

E o engraçado é que depois de tanto tempo descobri que cada cupcake era "baptizado" com um nome, que estranho.... O meu preferido era o de chocolate, e tinha o nome de "Harry" lembrei-me logo do princípe Harry de Inglaterra, mas logo depois percebi que devia ser devido ao ignorante o rapaz que lá trabalhava, um tal "Harry Styles". Era aquele tipo de rapaz que só com o seu ar convencido fazia logo os nervos virem-me à flor-da-pele. Era estúpido e atirava-se a qualquer "Rabo-de-saias" que lhe aparecesse à frente!

Eu e o raparizinho que me acompanhava sentámo-nos numa das mesas do espaço e cada um começou a comer o que pediu... Qual é mesmo o seu nome??

"Ele parecia tão falor e agora não fala, a sério? Ok, Ok a culpa é minha! Aí no que te foste meter Benedith!" Repreendo-me a mim mesma.

Eu- Hum.. então qual é o teu nome? - Tentei paracer normal *o que estava a ser difícil!

Xxx- Hum... Niall... e tu? - Ele pareceu mais descontraído.

Eu- Benedith...

Niall- Tens um nome muito bonito! - Ele tenta ser simpático e por mais que não queira sinto-me incomodada e ao mesmo tempo lisonjeada com o comentário.

Eu- Obrigado, acho eu. - Senti as minha bochechas a corarem um pouquinho. - Então e quem és tu?

Niall- Hum... eu sou o filho mais novo da Maura....

Eu- Oh! - Bem, desta é que não estava à espera!

Niall- E tu?

"Olha eu sou.... um Ser estranho, que está neste mundo, estás ver... sou tipo meio extraterrestre!" Lol o que me passa pela cabeça.

Eu- Bem, eu sou empregada da tua mãe na livraria.... - Disse enquanto dava mais uma trinca no meu cupcake.

Niall- Olha ela por acaso costuma demorar assim tanto?

Eu- Não... ela teve uma reunião.

Olhei para o relógio e já passava das 19:30h da noite, e em breve ia escurer, sinceramente parece que este ano o verão está a custar a chegar aqui aos lado de Holmes Chapel.

Eu- Vamos ter de sair... a pastelaria vai fechar... 

Niall- Claro. - Custa-me pensar nisto, mas até agora o rapaz, quer dizer, o Niall, tem sido escurraçado de todo o lado. Não consigo deixar de sentir uma certa pena por ele.

Fomos para fora da pastelaria e sentámo-nos encostados a uma parede debaixo de um coberto..

O tempo está frio, o que me causava alguns arrepios. Cada minuto que passava era cada vez mais demorado e eu estava a ficar cansada.... Ainda me passou uma ideia pela cabeça, mas depois achei completamente estúpida e tentei apagá-la.

"Digo... Ou não?"

Eu- Bem... Niall.... desculpa... está a ficar tarde.... eu não te quero chatear, mas eu preciso mesmo de ir para casa.... - Disse levantando-me, muito devagar.

Niall- Hum... Claro! - Ele levantou-se logo depois - Vai à vontade! - Ele deu-me um sorriso reconfortante. - Foi bom ter a tua companhia.

Sorri e voltei as costas e segui o caminho para casa... andei uns cinco ou seis passos até que deci perguntar-lhe a tal ideia estúpida que me veio à cabeça anteriormente.... virei-me e dei uma corrida até ele, que me olhou com um ar de quem não percebia nada.

Eu- Niall.... pensei... não sei... se calhar.... - Eu gaguejava por todo o lado e depois deci de uma vez por todas em dizer! - Queres vir para minha casa? Hum.... Não sei.... para não ficares aí... 

"Opá! Benedith! Sempre que abres essa boca, só sai asneira!"

***

Olá!!!

Então estão a gostar da fanfic?

Acham que o Niall vai aceitar ou recusar? O quem sabe a Benedith, pode voltar com a sua palavra a trás... kkk

Por favor, votem, comentem, e partilhem a fic se estiverem a gostar!

Obrigada a quem me acompanha! 


Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα