Capítulo 39

2.9K 163 6
                                    

Pov Liam

Eu: Benedith, por favor acorda.... - Bati-lhe na cara para que ela acordasse, mas ela não reagia. - Mana, não me faças isso... por favor, acorda....

Eu sinto o meu corpo a tremer, o meu coração a acelarar, a minha mente a enlouquecer. E estou a ficar cheio do seu sangue na minha roupa. O seu corpo está gélido e a pele branca dela permite quase ver as suas veias por de baixo da pele. A sua roupas já não protegem o seu corpo e estão rasgadas. 

As minhas mãos a medo e a tremer tocaram no corpo dela e com cuidado tentei puxar para cima as calças que ela tinha pelo meio das pernas, mas não as consegui fechar, porque estavam rasgadas em cima. A suas camisola vermelha estava no chão ao meu lado, completamente rasgada e esgaçada. Tirei a minha camisa que estava por cima de uma t-shirt e cuidadosamente vesti nela. Peguei nas suas peças de roupas, para não deixar vestígios e peguei nela ao colo. Eu preciso de ajuda. Eu não sei que fazer!

Sem dar das vistas corri por aquelas ruas perdidas, enquanto rezava para que ninguém me visse com ela neste estado. Eu preciso de o encontrar depressa, ele é a pessoa que melhor conhece a minha irmã, ela saberá certamente o que fazer.

A casa de Harry estava a dois passos de mim. Suspirei e beijei a minha irmã na testa, eu sinto-me um imcompetente por não saber como vou ajudá-la.

Eu: Desculpa... - Sussurei tão baixo ao seu ouvido, que eu podia mesmo dizer que nem eu tinha ouvido as minhas próprias palavras. Eu sei que ela vai odiar a ideia de eu a ter trazido até ao Harry, mas eu tenho a certeza absoluta que ele me vai ajudar.

Espero mesmo que ele esteja cá e não outra pessoa. Dificilmente toquei na campainha e esperei que me abrissem a porta, o que não demorou muito. 

Harry: Que queres? Não tens mais nada que fazer do que me vir chatear? - Perguntou bruto, quase sem olhar para mim. Eu não acredito que o Harry vai começar com as "cenas" dele!

Eu: Harry... Por favor, ajuda-me... - Disse com uma voz aflita, mas quase inaudívelmente devido ao meu estado ainda escandalizado.

Harry por fim, olha para os meus braços e a respiração dele pára automáticamente. O olhar dele morre e eu posso mesmo dizer que os olhos dele estão a ameaçar começar ao chorar.

Ele não faz nada, eu espero que ele não seja egoísta ao ponto de me deixar assim perdido sem saber o que fazer. Finalmente tive uma reação sua, aquela que eu inicialmente esperava.

Harry: Fodass* Liam, o que é que se passou? - Disse nervoso, muito nervoso.

Eu: Eu não sei! Eu encontrei-a assim no meio da rua! Por favor ajuda-me! 

Ele acentiu com a cabeça e pediu-me permissão para lhe pegar ao colo e assim fiz.

Ele entrou em casa com ela e eu fiz igual, fechando a porta atrás de  mim.

Aprecebi-me de Harry discretamente deixar um leve beijo nos seus lábios e uma lágrima caiu dos seus olhos e ele fechou-os rapidamente para que eu não o visse chorar. 

Harry: Vai tudo correr bem... Eu prometo. - Ele sussurou-lhe e eu fiquei parado a dois metros dele a observar. Isto esta-se a tornar pouco confortável. - Anda para o meu quarto! 

Ele indicou-me e subiu as escadas a correr.

Ele deitou-a sobre a sua cama e eu fiquei um pouco mais atrás a segurar nas roupas rasgadas a minha irmã.  

Harry: Mete isso ai no chão... - Ele disse e assim fiz, pondo as roupas a um canto.

Harry está nervoso e tenso e não pára de andar de um lado para o outro a puxar os cabelos. Ele parece que vai acabar com o mundo em segundos se eu não lhe der uma explicação.

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)On viuen les histories. Descobreix ara