Capítulo 41

2.6K 153 1
                                    

Pov Benedith

Acordei com os raios de sol a penetrar as persianas do quarto do Harry. Odeio este quarto de manhã, tem sempre demasiada luz, no entanto não me importo pois tenho sempre a desculpa de ter que ficar aqui só para ficar ao lado do Harry.

Acordei feliz, razoavelmente feliz em relação ao que eu sentia à dois dias atrás. Parece que vai ser um dia feliz, um dia em finalmente vai tudo dar certo, vai tudo desaparecer, mas como eu não vivo num conto de fadas, apenas parece.

A porta moveu-se e olhei para ela. O rapaz de olhos verdes espreitou pela porta e sorriu ao ver-me. Gostava de lhe oferecer um sorriso tão lindo como ele me faz todos os dias, mas o meu corpo contraría as minhas vontades e apenas dá um simples e comum sorriso.

A verdade é que lá no fundo ainda me sinto muito magoada com ele.

Harry: Bom dia! Dormis-te bem?

Eu: Sim... - Desde que ele veio para aqui a noite passada que dormi muito melhor.

#Flashback On

Acordei sobressaltada do meu pesadelo com alguém a abanar-me freneticamente. O meu corpo está molhado, a minha garganta seca e sinto o meu corpo todo dorido. 

Eu quero fugir daqui, aliás eu queria fugir daquele sonho horrível, eu queria fugir das suas mãos nojentas, eu queria sumir deste mundo.

Harry: Beny, que se passa? Estás bem? - Ele perguntou nervoso.

Eu: Eu... - Tentei falar, mas mal conseguia respirar...

Harry: Diz-me... - A sua mãos pousaram sobre a minha cara.

Eu: Eu voltei a sonhar... Eu não consigo esquecer o que se passou... - Começei a chorar e o Harry puxou-me contra o seu peito abraçando-me com força.

Harry: Não Beny... Não penses nisso... Já passou... - Ele tem a voz tão fraca. - Eu estou aqui...

Será que ele está a mentir ou está a ser verdadeiro? Eu quero tanto acreditar que tudo isto é sincero. Que ele se preocupa comigo, que ele quer proteger-me.

Harry: Anda Beny, estás com um ar exausto, tens que descançar...

Ele ajeitou as almofadas atrás de mim e fez para eu me deitar sobre a almofada branca e fresca como gosto. Os seus dedos brincavam com as pontas dos meus cabelos enquanto ele me observava atentamente.

Eu: Ficas aqui?

Harry: Sim, eu fico até adormeceres e depois vou para o quarto de hóspedes, não te preocupes.

Eu: Não, eu quero que tu fiques aqui ao meu lado esta noite.

Harry: Tu tens a certeza...?

Eu: Sim eu tenho. Por favor?

Harry: Eu fico... - Ele sorriu-me e eu ganhei coragem finalmente para me juntar até si e deitar-me sobre o seu peito a ouvir o bater do seu coração. Eu amo adormecer dessa forma.

#Flashback Off

A porta bateu e eu e o Harry olhamos para a porta e a mãe de Harry entrou com um tabuleiro nas mãos. 

Anne: Bom dia meus queridos.

Eu: Bom dia... - Respondi calmamente.

Harry. Olá.

Anne: Trouxe-vos o pequeno-almoço.

Eu: Obrigada, não precisava de se ter incomodado. - A verdade é que eu não tenho muita fome. Eu não tenho tido apetite estes ultimos tempos.

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora