Capítulo 61

1.9K 115 5
                                    

POV Harry

#Flashback On

Xx: Ha-rry... - Ouvi o meu nome por entre uma voz tão trémula como fiquei eu naquele momento. O meu sangue gelou e a minha capacidade de raciocínio fugiu para um poço profundo durante meros segundos. Não me lembro de ter-me levantado, mas dei por mim já em pé, afastado da cama.

Eu: Beny... - Uma voz pequenina saiu de mim após um longo tempo de silêncio ali. Engulo em seco e tento tocar-lhe, mas ela afasta-se. Não, isto não podia ter acontecido. - Ouve-me. Isto não é o que estás a pensar... - Digo imediatamente. Eu não queria. Nunca quis. Ela precisa de acreditar em mim. Eu amo-a.

Beny: Eu confiava em ti... - Ela disse tão baixinho, como se estivesse só a falar para ela própria. O meu coração doeu.

Eu: Beny, ouve. Por favor ouve o que eu te tenho para dizer! Tu podes confiar em mim caramba, eu nunca iria fazê-lo... - Sinto o meu coração a bombear sangue de uma forma extremamente absurda, fazendo parecer que vou arrebentar em segundos. As minhas mãos tremem e eu tento pará-las. Os meus olhos não deixam de ficar molhados.

Beny: Se eu não chegasse tu ias Harry. Eu vi... - Porque é que ela está a reagir assim? Eu não gosto que ela fique desta forma nestes momentos. Eu preferia mil vezes que ela estivesse a gritar comigo e a querer mandar-me com a cabeça na parede ou assim. Da forma que ela está sinto-me ainda mais culpado.

Eu: Não... Não... - Aproximo-me dela e tento por mais uma vez tocar-lhe no braço para a sentir, mas ela não o permite. Oh Meu Deus, como pude eu fazer isto!?

A afastar-se de mim ela bate contra a parede e deixa-se cair por ela a baixo. Abaixo-me rapidamente para ficar ao nível dela e aproximo-me.

Eu: Beny não... - Eu apoio umas das minhas mãos no seu ombro e a outra por de baixo do seu queixo. - Olha para mim por favor... - Eu peço, mas ela continua a evitar o meu olhar de todas as formas possíveis, mantendo o dela num ponto fixo qualquer no chão, enquanto ouço pequenos soluços do seu choro. - Eu não queria, eu nunca quis. Por favor eu amo-te tanto... - Eu choro. Sim, eu choro caramba. Eu suplico a Deus para que ele consiga acabar com a dor dela. Eu rezo para que possa tudo ficar bem. Para que ela me desculpe. Para que ela consiga confiar de novo em mim. - Desculpa-me, desculpa-me... Não me deixes agora. Eu preciso tanto de ti. Eu amo-te. Eu sei que não o digo as vezes suficientes. Mas eu amo-te. - Não são palavras de aflição, talvez um pouco, mas sobretudo, são palavras sinceras.

Beny: Eu odeio-te Harry... - Ela diz e foi o ponto alto da minha dor. Eu sei que ela não pensa isso. Ela não pensa. Ela sempre disse que me amava, não foi? E se ela me odeia mesmo?

Eu: Não... - Nego com a cabeça e respiro fundo do meu choro. É suposto eu parar? O que é mesmo suposto eu fazer neste momento.

Eu: Eu não acredito mais em ti! Eu odeio-te... - Ela volta a repetir.

#Flashback Off

«Eu odeio-te...» As palavras ecooam sempre na minha cabeça. Mordo o meu lábio inferior para conter as minhas lágrimas.

Já devem ter passado pelo menos uns dez minutos desde que Liam a levou consigo por aquela porta, que por sinal ainda está aberta.

Eu continuo na mesma posição, no chão. Levanto-me por fim e ouço os meus ossos estalarem. Olho para a cama e Mackenzie ainda lá está deitada.

Eu: Não achas que já não devias ter saído pela porra daquela porta!? - Eu basicamente grito para ela. - Já chega a merd* que me fizes-te na minha vida... - Eu digo mais para mim do que própriamente para ela.

Mack: Eu não fiz merd* na tua vida. Tu soubes-te fazê-la sozinho. Aliás sejamos sinceros... sempre foste bom nisso Harry. - Quem ela para falar sobre mim e sobre a minha vida? Ela não sabe nada. Nunca soube. - E além disso não te obriguei a nada. - Olho para ela surpreendido. Não obrigaste? Oh Senhor.

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Where stories live. Discover now