Capítulo 20

4K 248 27
                                    

Vou tomar um banho antes de me deitar e desejo verdadeiramente que a água possa levar consigo pelo cano parte das memórias desta noite. Ainda sinto a minha pele arrepiada e quando me toque parece que o sinto. Os meus braços estão doridos apesar de não aparentarem quaisquer nódoas negras. Não quero sequer imaginar o que aquele psicopata, ignóbil e pedante do Jason me poderia ter feito se o Harry não tivesse aparecido. Fico enjoada e assustada só de pensar.

Quando acabo de vestir o meu pijama, subo para a minha cama e enrolo-me nos lençóis brancos. Sinto-me fria e desconfortável, como se estivesse prestes a cair num buraco qualquer. Quer dizer, será que eu até me importava que isso acontecesse? Se calhar não...

A minha vida está um caus autêntico! Só nestes dois meses ela deu uma reviralvolta de quase 180º graus!

Primeiro Niall apareceu na minha vida e fez grande mudanças em mim. Ele realmente é quem me incentiva a continuar a lutar todos os dias grande parte das vezes em que me vou a baixo. Ele é um ombro amigo e eu sei que a existência de Niall na minha vida é sem dúvida importante. Eu acho que no meio de toda esta confusão, é um facto positivo, como também a amizade que fiz com Louis, Zayn e Liam.

O que descobri sobre os meus pais de se terem afastado propositadamente de mim, ainda me magoa. Acho que irá sempre magoar na verdade. A carta que eles me enviaram deixou-me de veras confusa e eu começo a meter em dúvida se as atitudes de Jason comigo têm alguma coisa a haver com isso... Será? Mas não entendo porquê...

Quanto ao Harry, ainda não consegui escolher se ele é uma coisa positiva ou negativa na minha vida. Ele deixa-me tão desorientada! Eu num momento penso que me sinto atraída por ele e ele por mim, mas no outro momento tudo o que eu pensava se destroí de um segundo para o outro. Ele tanto me anda a dar prendas, a dizer que sente algo por mim e a lutar contra um rapaz por me estar a magoar, como ele é bem capaz de passar por mim no meio da rua e ignorar-me. E isso é bastante revoltante!

Eu preciso de estabilidade na minha vida e o Harry apenas tem sido uma montanha-russa que anda aos altos e baixos!

***

Hoje, segunda-feira, Louis passou pela livraria para me convindar para um almoço de amigos, e aceitei. É sempre melhor do que ficar fechada na hora de almoço numa sala com uma sandes feita à pressa de manhã a acompanhar com um livro que me vai dar cabo dos sentimentos por completo. O tempo de hora de almoço restante não era muito, por isso não podiamos almoçar muito longe e decidimos ir à pastelaria em frente, que também serve almoços, de onde Harry trabalha.

Os meus olhos percorrerem o estabelecimento e encontro-o. Ele estava encostado ao balcão com uma das suas famosas T-shirts pretas e o avental vermelho escuro em torno das habituais calças pretas justas. Reparo que ele estava acompanhado por uma rapariga muito bonita de cabelos castanhos claros pelos ombros. Eles riem-se às gargalhadas os dois juntos.

Mas ele é pago para trabalhar ou para andar atrás de raparigas e a satisfazer as suas necessidades? Eu cada vez tenho mais certezas de que conhecer melhor o Harry, foi das piores coisas da minha vida! Ele está sempre a desiludir-me!

Sento-me ao lado de Louis numa mesa com uns sofás no lado oposto da sala de onde Harry estava com a sua "querida" amiga, mas apesar de estar afastada consigo ter uma perfeita visão deles.

Fico num silêncio profundo e numa batalha interior para não ir ali e gritar com o Harry. Eu perco a minha cabeça com ele!

O Louis olha para mim e depois para o Harry, percebendo o meu incómodo.

Louis: É o Harry Styles?

Eu: Já viste aquelas poucas vergonhas? - Dige muito indignada como se aquilo fosse anormal neste planeta e ele encolhe os ombros.

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Where stories live. Discover now