Capitulo 01

11.4K 601 277
                                    

Essa história é uma adaptação Swan Queen e não me pertence

Todos os direitos e créditos a maravilhosa MadamePrefeita2 uma amiga querida! :)

Link do perfil da autora: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/regina1974

Link da história original: https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-perfeita-idiota-11613040

( - )

— Onde você esteve Camila? Você sabe que detesto atrasos, principalmente nos horários das refeições. - Sinuhe falou direcionando um olhar repreensivo a sua filha mais velha.

— Como assim onde eu estava? - Camila arqueou sua sobrancelha em descrença. — Eu estava trabalhando, esqueceu?

— A empresa fecha às dezessete horas e já são quase dezenove!

— Se os seus funcionários fossem pessoas eficientes, e se Dinah tivesse um pingo de responsabilidade eu não precisaria ficar lá até essa hora!

— Estão falando de mim? - Questionou Dinah em um tom debochado.

— Estou falando que se não fosse por mim, aquela empresa já teria falido! - vociferou Camila.

— Relaxa irmãzinha. A vida não se resume somente a trabalho e mais trabalho. Assim você envelhecerá antes do tempo.  - Dinah se acomodou ao lado de Sinuhe.

— Poupe-me do seu discurso Dinah. Afinal onde está o papai? - Indagou a jovem sentando-se também.

— No escritório. - Sinuhe respondeu.

— Vou tomar um banho e já desço para o jantar. - Camila disse, caminhando em direção a escada. — Que barulho é esse? - Camila questionou assim que pôs o primeiro pé no degrau da escada confusa.

— Liam alugou a casa ao lado, detesto essa vizinhança barulhenta. - Sinuhe disse e a jovem deu de ombros caminhando escada acima.

Assim que adentrou seu quarto, Camila retirou suas roupas cuidadosamente e se deixou relaxar por alguns minutos dentro da banheira. Desde que fora nomeada presidente da Cabello Export pelo seu pai Alejandro Cabello, Camila se dedicava de corpo e alma aos negócios, muitas vezes, chegando a trabalhar até aos fins de semana. Apesar de Dinah ter feito faculdade e gostar de trabalhar, ela não tinha o menor interesse em cuidar das finanças da família. Ela dizia que era muita responsabilidade e que não queria tamanho peso sobre si.

— Pode servir o jantar Addison. - Sinuhe falou, tão logo seus olhos avistaram a figura de Camila descendo as escadas.

— Sabe quem perguntou por você, irmãzinha? Keana, aquela sua estagiária... - tentando mascarar o sorrisinho, Dinah prosseguiu. — Disse que está com saudades e...

— Dinah, por favor. Não comece com suas gracinhas porque eu não vou tolerar! - Sinuhe se adiantou em repreendê-la, uma vez que sabia perfeitamente aonde Dinah queria chegar com aqueles comentários desnecessários.

Embora não falasse muito a respeito, Sinuhe nunca aceitou por completo e de bom grado a orientação sexual de Camila. Por muitos anos ela acreditou, ou melhor, queria acreditar que o envolvimento de sua filha mais nova com outras mulheres não passava de uma fase ou fantasias de adolescente para chamar a atenção, ou seguir uma determinada moda. Todavia, o tempo passou e ela percebeu que mesmo adulta, mesmo depois dos seus trinta anos, Camila continuava substituindo a companhia dos homens pela companhia das mulheres.

10 Chances De Estar Com VocêWhere stories live. Discover now