12

946 107 1
                                    

•Paulo•

Fazia vários anos que eu não via ela não ouvia a voz dela e não sabia nada dela,foi tudo tão rápido num dia ela estava aqui e no outro dia ela foi-se confesso que depois daquele quase nosso beijo eu criei um certo sentimento por ela que até me dava vontade de nunca sair de perto dela.

Muitas coisas mudaram por aqui,eu agora sou advogado, de tanto ver meu pai trabalhar nisso fiquei com uma certa paixão e a sala de audiências ou tribunais deram me outra visão para tudo, trabalho no escritóriodo de advocacia do meu pai durante esse tempo fiz bué de amizades e tals e uma delas que eu considero de verdade é o Carlos ele sim é um verdadeiro Bro.

Minha vida se resumiu a isso, "advocacia" já não sou aquele menino emocionado e assustado com várias meninas, mais não dispenso uma boa foda.

A minha convivência com as primas da Luena diminuiu bastante desde que a minha mãe descobriu do acontecimento com a Luena, dificilmente falo com elas duas mais com a Júlia rhum é outra coisa ela ficou muito gostosa então não dá para desperdiçar, estamos a ter um pequeno caso ela até é boa de cama mais é bastante chata e tals o pior de tudo é que eu não amo ela.

Única rapariga que eu amei foi mesmo a Luena mais eu nunca irei de admitir isso para ela óbvio e nem para,aquela garota tinha alguma coisa que deixa todo mundo encantado com ela principalmente minha mãe não a nenhum dia que ela não fale da Luena as vezes chega a ser irritante.

As vezes eu me pergunto como ela está,se continua rabugenta ou está mais gorda ou será que ela está gostosa?gostaria que fosse gostosa.

- O que você tanto pensa?- perguntou Júlia toda manhosa.

Até tinha esquecido que ela estava do meu Lado.

- Nada,agora preciso ir- falei me levantando da cama dela.

- mais já?- fez uma cara triste.

-Sim- falei enquanto vestia

- Ok tá bom,amor- disse enquanto levantava da cama.

Nunca gostei desse tipo de melação principalmente por alguém que não tenho sentimentos.

- Tchau - Disse enquanto ia para porta.

Finalmente sai da casa dela,e fui para o meu apê porque estava cansado da júlia.

Luena•

- Luena você tem certeza que quer voltar para lá?- perguntou pela décima vez.

- Tenho amiga- Me atirei no sofá.

- Tá bom eu vou ligar para minha irmã e tomar um banho- falou enquanto entrava no quarto.

Fiquei um tempo pensando,e lembrei que tinha ligar na minha mãe,melhor não eu vou fazer uma surpresa para ela e meu irmão levantei e fui tomar banho e de repente veio uma memória minha e do Paulo,fala parar vocês eu nunca esqueci ele apesar dele ser um chato,idiota comigo eu ainda gosto dele.

Como será que ele está?as vezes pergunto se ele já ganhou maturidade suficiente,em falar nele eu tenho muitas saudades da tia Cristina nunca mais tivemos contato e espero que esteja tudo bem com ela.

Sai da casa de banho e coloquei meu roupão amarrei o cabelo e fui para sala e a Cassandra estava a falar ao telefone então bazei para cozinha abri a geleira e tinha um pedaço de bolo de cenoura que eu fiz tirei e comecei a comer e quando terminei vi que eram 22h então meti meu pijamex e atirei na cama com o meu portátil,tinha de começar a estudar bem o caso da irmã da Carol.

[...]

Ouvi três batidas na porta e depois ela se abriu era a Cassandra.

- Ainda estás acordada Luena?- perguntou fechando a porta.

- Sim Cassandra, e porque ainda não Dormiste?já está bastante tarde- olhei para o relógio da parede que marcava três horas da manhã.

- Não consigo dormir- Falou enquanto sentava na cama

- Porque?Ahh sim por causa da sua irmã- tirei os olhos do portátil e olhei para era

- Sim é por causa disso.

- Tá bom amiga,pode dormir aqui comigo- apontei para o lado da cama que estava vazio.

- Mesmo que tu não disseste eu iria mesmo dormir aqui- Sorriu

- Engraçada agora me deixa estudar aqui menina

Sempre era assim,quando uma não conseguia dormir ia para o quarto da outra nossa amizade sempre foi assim muito fera.

Fechei o portátil e coloquei em cima da banca,levantei para apagar a luz e voltei na cama e me atirei na cama e fiquei pensando de como as coisas apartir de agora irão mudar...

O que será que vem por aí????

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora