11

1K 119 8
                                    

Onze anos depois...

- Que raiva-Bati no despertador para parar de tocar.

Levantei e me olhei no espelho e eu estava horrível meu cabelo estava todo em pé,não deveria ter ido naquela festa com a Cassandra agora estou aqui em plena segunda feira, são 6h da manhã e eu já tinha de estar de pé porque a vida não espera por ninguém.

Bom vou resumir os acontecimentos dos últimos anos, depois daquela grande humilhação que eu vive minha mãe decidiu que eu tinha que sair durante um tempo de Angola então viemos para cá"Namíbia" nos primeiros dias eu estava péssima não sentia vontade de viver,não comia passava todo dia fechada no quarto e só saia quando minha mãe gritava comigo mais depois eu comecei a ir no psicólogo e foi bastante bom porque eu comecei a me sentir bem e vi que não havia cabimento de estar a sofrer por causa de gente que não merece a minha confiança.

Fui acompanhada pelo psicólogo até aos meus 19 anos por insistência da minha mãe,eu já me sentia boa mais ela dizia que era sempre bom continuar e bom falar para vocês que também emagreci bastante e não foi preciso fazer regimes, Jejum ou coisa do tipo só fazia várias caminhadas e as vezes alguns exercícios e a minha alimentação era bastante regularizada,agora estou bem linda e gostosinha genteeeee.

Minha mãe conseguiu arranjar uma casinha para nós aqui na Namíbia,esse país é bastante lindo o ar é Mágico muito bom para se viver as pessoas não são assim tão maldosas apesar que eu não conheço todas mais as que conheci são bastante do bem, princ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha mãe conseguiu arranjar uma casinha para nós aqui na Namíbia,esse país é bastante lindo o ar é Mágico muito bom para se viver as pessoas não são assim tão maldosas apesar que eu não conheço todas mais as que conheci são bastante do bem, principalmente a minha melhor amiga Cassandra foi ela que me fez morar aqui,conheci ela quando fazia a faculdade de direito e nos tornamos bastante amigas e desde então não nos largamos e eu divido o apê com ela.

Minha mãe voltou para Angola com o meu irmão eu não queria ir além da Cassandra pedir para ficar eu também não tenho coragem de pisar os meus pés outra vez na minha terra.

Vou falar mais o que?Ahh sim gente realizei o meu sonho de estudar direito e hoje eu sou advogada bom eu já me considero né mais ainda só estou a começar aqui eu trabalho em um escritório básico de advocacia que estava a recrutar os novatos,já tive a oportunidade de estar numa sala de audiências ou mesmo num tribunal mais nunca exerci a função e não vejo a hora e nem o dia.

Agora eu estou aqui,no Auge dos meus 24 anos,cresci estou bastante mudada deixei meu passado doloroso para atrás e agora sigo para frente,nada mais me abala sou uma mulher forte graças a minha mãe que estava todo tempo e todas as horas comigo.

Chega de conversa porque eu hoje tenho um dia cheio para enfrentar, peguei meu roupão e fui até a casa de banho tomei um banho rápido porque já estava bastante atrasada hoje nem vou lavar essa juba porque não tenho tempo,me vesti rapidamente e quando terminei fui até a cozinha fiz um café preto e tomei,fui até ao quarto da Cassandra ver se ela já estava pronta e me surpreendi a bicha ainda estava enterrada nos lençóis.

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Where stories live. Discover now