36

487 53 0
                                    

Meses Depois...

Eu não falei que aquele meu encontro com a minha prima a minha vida iria mudar?Eu estou muito próxima a luna ela é uma pessoa muito boa durante esses meses ela vinha aqui casa me fazer companhia e nos divertimos bastante ela me levava em vários sítios que eu nem imaginava que existia,as vezes eu ia dormir na casa dela e parecíamos assim ser adolescentes,outra coisa foi que durante esses meses eu não falei com Paulo e ele a mesma coisa, nem sequer bom dia ou boa tarde nos dávamos porque eu já estava muito farta dele me entendem?Bom a Cassandra nunca mais vi ela até acho que ela já nem trabalha mais no escritório difícilmente a vejo.

Estes dias eu estou muito ocupada pois estou a cobrir um caso bastante complicado,neste momento são 5hda tarde e eu estou aqui no escritório a tentar resolver as coisas quando o tio Cooper me manda ir para a sua sala,levanto e ajeito a minha saia enquanto ia até a sala do tio Cooper,chego lá e encontro outros advogados inclusive o Paulo que olhou para mim e eu também olhei para ele,ficamos um tempo a olhar um para o outro até a minha secretária chamar a minha atenção

─ Tu já viste o novo advogado? ─ perguntou sorrindo.

─ Não porque? ─ perguntei.

─ ele é um gato,e em falar nele olha ali ─ Apontou para o lado.

E quando eu olho para lá quase que o meu queixo caía, eu não acredito que isso está acontecer meu Deus se é um pesadelo me faz logo acordar por favor.

─ O que foi? ─ perguntou.

─ Nada nada.

Ele olhou em minha direção e eu desviei o olhar,porque o tio Cooper iria começar a falar.

─ Bom este aqui é o Aguinaldo Ferri o nosso membro mais recente do escritório,o Aguinaldo prática a advocacia no ramo da informática o que é algo bastante recente no nosso meio e espero que todoo mundo possa se dar bem com ele e que você ─ apontou para Aguinaldo ─ seja bem vindo e em seguida todos bateram palmas.

─ Muito Obrigada a todos, é um enorme prazer trabalhar aqui com este senhor maravilhoso e não sou com todos vocês e espero que nos demos bem e eu digo para vocês que eu vim com um objetivo de conquistar uma coisa ─ disse e olhou para mim e eu revirei os olhos ─ e eu não saio sem conquistar a coisa que eu quero ─ disse e os outros bateram palmas e tals.

Depois as pessoas foram dando as boas vindas a ele e quando eu ia sair ouvi tio Cooper me chamar e em seguida chamar o Paulo.

─ Aguinaldo,estes dois aqui são os melhores advogados que eu tenho este é Paulo meu filho─ disse e apontou para o Paulo que acenou apenas com a cabeça ─ e está daqui é como se fosse uma filha para mim Luena ─ sorri esforçado.

─ Nós já nos conhecemos ─ falou e eu lhe dei um olhar mortal.

─ Se conhecem? ─ Tio Cooper e Paulo olharam para mim.

─ Sim, fizemos a formação juntos acho mais eu não me lembro muito ─ falei.

─ E então Luena não vai me dar um abraço?─ disse Aguinaldo.

Quando eu ia responder o idiota me puxou pela cintura e me abraçou,eu estava com tanta raiva e logo me desfiz do abraço,olhei para o Paulo e o mesmo franziu a testa.

Dei de ombros e fui saindo da sala, quando ia entrar na minha sala senti alguém puxar o meu braço e quando virei era o Paulo.

─ Queres o que? ─ revirei os olhos

─ Quem é aquela lá ─ falou entre dentes.

─ Te interessa?Não então Paulo me deixa ─ disse enquanto andava.

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora