03

1.3K 187 5
                                    

Gente só para deixar bem claro que o Paulo não é família delas,mais sim amigo ya?

...

E estou aqui já se passou uma semana que não falo com as minhas primas,melhor assim né nesse momento estou em casa no maior tédio sentada no sofá assistindo já que não tenho telefone.

Sinceramente aquelas palavras do Paulo não paravam de rondar a minha cabeça,e nem sei porque estou pensando nesse Idiota que ódio.

Fiquei me xingando até minha mãe aparecer com meu irmão então fui brincar com o Daniel.

-Minha filha você não me contou como foi a festinha de sua prima- Sentou no sofá e passou a mão pelos seus cabelos castanhos.

-Ahhh mama não quero falar disso- Olhei para ela que ficou sem entender.

-Tá bom então -Deu de ombros.

Deixei meu irmão com ela na sala e fui para o meu quarto,as vezes eu ficava com raiva da minha mãe porque ela não nota nada em mim,entrei no meu quarto e me atirei na cama naquele momento só se ouvia os meus soluços porque eu estava cansada de tudo aquilo que estava acontecer as vezes minhas primas agem como se eu fosse um lixo e não sou valorizada por elas,e já não basta ter que aturar pessoas estúpidas que me chamam de gorda feia ahh mais não vou me deixar abalar por isso, limpei as minhas lágrimas com a palma das mãos e sai do quarto e fui fazer a coisa que eu mais sei fazer "comer" né.

Não tinha ninguém na sala,graças a Deus assim eu posso comer ainda mais na geleira tinha gelado e algumas bolachas então levei para o meu quarto e comecei a comer e enquanto comia eu pensava no Paulo porque eu não sei será que estou gostando dele? Vira a boca para lá otária ri com o meu comentário.

...

A noite caiu e eu ali deitada na minha cama só se ouvia os pingos grossos da chuva lá fora,levantei da cama com minha calça de pijama larga e fui para a janela do quarto e fiquei me questionado o porquê da vida ser tão injusta comigo, minhas primas têm todas telefones com redes sociais,roupas caras todas magrinhas e eu uma criança de 12 anos com sonho de ser isso tudo sou tão boba por pensar que irei chegar até esse patamar.

Respirei fundo e liguei o meu MP3 que tinha ali em cima da minha cómoda, coloquei os fones e comecei a ouvir a música que eu mais ouço quando estou desanimada(música da multimedia) ouvi essa música mais de 10 vezes sei lá porque,hoje estou carenteeeee.

Capítulo pequeno minha gente,estou com um certo bloqueio mais não esquecem de votar e comentar beijoooos amo vocês babysss!!!!

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora