26

542 75 0
                                    

•Paulo

Sim eu fui rude,agi com a cabeça cheia porque ontem quando a Luena saiu do restaurante eu quis me pronunciar para ela ficar mais eu não poderia mostrar que eu queria aquilo,Júlia disse-me que a Luena saia com outros homens enquanto curtia comigo e eu fiquei sim chateado com isso porque mulher assim age como uma Puta mais eu não posso demostrar que estou arrependido por aquilo ela que se dane porque nem sequer preciso dela.

•Luena•

Logo que abri a porta de meu apartamento Cassandra veio ter comigo e me deu um abraço e eu? Simplesmente cai em seus braços chorando meu choro eccoava por toda sala.

─ Calma meu amor vai ficar tudo bem ─ passou as mãos em minhas costas.

Eu não estava em condições de falar nada só conseguia pensar o quanto eu me senti magoada decepcionada comigo mesma porque eu fui me apaixonar outra vez por ele que nem o meu amor para ele que nem sequer merecia.

─ Vem cá ─ segurou minha mão e me levou para o quarto.

Cassandra me colocou na cama e eu deitei minha cabeça na almofada.

─ Vai ficar tudo bem amiga ─ disse enquanto passava a mão pelos meus cabelos.

Apenas acenei e fechei meus olhos,Cassandra levantou da cama e apagou a luz do quarto e em seguida saiu e eu fiquei com os meus pensamentos até apanhar sono.

Dia seguinte...

Era estranho você acordar e saber que tem que encarar o pior, só de saber que haverá gente a olhar para mim eu tinha vontade de me atirar desse prédio mais eu não posso porque ainda tem pessoas que me amam.

Levantei-me as 05h da manhã porque o tio Cooper quis marcar uma reunião cedo e eu até já sei o porquê,quando cheguei ao escritório graças a Deus não tinha ninguém a olhar para mim as portas do elevador foram abertas e logo que eu coloquei os pés no meu andar senti logo uma aflição respirei fundo e fui até a sala do Sr.cooper antes de entrar bati primeiro a porta e ouvi um "entra" abri a mesma e vi que na sala já estava Paulo,me deu uma tremenda vontade de chorar mais me concentrei o bastante e agi como se não aconteceu nada.

─ Bom dia ─ disse enquanto me sentava.

O tio Cooper respondeu Já o outro lá nem olhou na minha cara.

─ Então,vamos começar eu chamei vocês aqui para avisá-los que vai haver uma conferência aonde cada escritório deverá escolher dois de seus melhores advogados para poder o representar nesta importante conferência então eu escolhi vocês os dois para isso ─ dito isso olhou para mim e para Paulo.

Eu pensei que ele iria falar daquilo que se passou ontem,respirei de tanto alívio que eu sentia eu estava feliz por ter a oportunidade de ir nessa conferência mais eu logo queria também desistir de ir porque Paulo vai estar lá também mais eu não posso me esconder sempre dele ou fugir dos meus problemas.

─ E quando será a viagem? ─ perguntei.

─ será depois de amanhã,vocês ficaram lá durante 3 dias.

─ Tá bem.

─ Bom era só isso está encerrada a reunião.

Dito isso eu levantei-me e me retirei da sala,fui para minha sala e coloquei a minha bolsa por cima da mesa de madeira e me sentei e só conseguia pensar de como vai ser difícil está viagem.

─ Oi amiga ─ Disse Cassandra enquanto entrava em minha sala.

─ Oiii ─ sorri fraco.

─ Eu já sei o que aconteceu,você mesmo vai para essa viagem nesse estado?

─ Sinceramente eu não estou preparada por ir com o Paulo mais eu não posso desperdiçar uma oportunidade que eu tenho para subsair mais com a minha carreira por causa de tipo alguém que brincou com os meus sentimentos, mais sim eu vou mais vou fingir que ele não existe sera melhor para mim ignora-lo.

─ É mesmo assim que tu deves pensar,não te deixes abalar com alguém que não te deu importância né?Vá nessa conferência e mostra quem é que manda.

─ O que eu faria sem ti Cassandra Clare?─ levantei da cadeira e abracei ela.

Ficamos um tempo a conversar e depois fomos almoçar,várias pessoas olhavam para mim com nojo ah aquilo me baixou mais enfim né.

•Paulo

Eu sabia que o meu pai fez aquilo de propósito,acho que o meu pai devia parar de pensar que a Luena é a mulher perfeita para minha vida.

─ O que aconteceu?─ Meu pai perguntou enquanto sentava na mesa.

─ Nada Pai.

─ Eu conheço-te e eu notei um clima estranho entre vocês os dois.

─ Qual clima pai?

─ Tu achas que eu não sei que vocês tiverem alguma coisa?─ Olhou para mim.

─ Aquilo foi só uma curtição,com ela eu não quero nada.

─ Só tu é que pensas isso,mais eu vou dar-te um conselho deixa de se armar em durão e vá conquistar a mulher de quem você gosta e isso está na cara que você ainda gosta dela.

─ Eu não sinto nada por ela pai,e eu não quero nada com ela quantas vezes eu vou ter que dizer isso?─ levantei e sai da sala.

Apartir do momento que meu pai inventou de eu viajar com a Luena eu já sei que isso vai dar merda.

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Where stories live. Discover now