29

539 62 3
                                    

Júlia

Eu estou com muita raiva,sempre essa ratinha estraga todos meus planos mais dessa vez eu não vou deixar ela sair assim sem antes der de fazer alguma coisa com ela.

Todos os anos eu venho para essa conferencia idiota acompanhar o Paulo mais dessa vez foi diferente e eu achei estranho o porque de ninguém me avisar então decidi ver o que estava a se passar e então eu descubro que alguém veio no meu lugar e era a pessoa que eu mais odiava nesse mundo eu fiquei muito irritada por isso mesmo decidi que veria sem mesmo estar convidada porque eu sei o que faço e o que eu quero fazer.

Eu ficava com raiva quando ela estava por perto porque Paulo parecia que babava nela mais eu deixo bem claro que enquanto eu estiver viva a Luena e Paulo nunca irão ficar juntos,por isso mesmo fui lá atrás dela e tranquei-a no quarto de banho eu sei que é muito mesquinha mais eu estou num sitio aonde tem várias pessoas e eu não posso agir de cabeça quente porque senão mandaria logo acabar com ela.

Depois do serviço feito eu fui ao meu lugar,olhei para aonde a ratinha estava sentada e Paulo estava lá então esse era o meu momento fui e me sentei no lugar dela foi baixaria sentar no mesmo sitio que ela mais era pelo meu amorzinho que parecia estar irritado,mais eu sabia como abominar a fera depois de um tempo eu e Paulo saimos do evento e fomos para o meu hotel e vocês já sabem o que aconteceu só gostaria de ser uma mosca para ver como é que esta a ratinha pressa sem ter ninguém para poder lhe ajudar.

Paulo

Eu estava muito irritado com a idiota da Luena,como ela pode ser assim tão irritante?Por causa dela eu nunca me atrasei assim.

Vi ela a levantar-se e em seguida Tiago também foi para mesma direção que Luena e eu fiquei muito nervoso como é que ela pode fazer isso? Mais quando ela chegar vai ouvir tudo que esta engasgado dentro de mim,depois de uns minutos nada da Luena estar aqui eu já estava muito irritado assim que eu iria levantar a Júlia veio sentar no lugar em que Luena estava e foi ai que decidi não me preocupar com alguém que deve estar com as pernas abertas para o Tiago,posto no hotel de Júlia dei-lhe o que a mesma queria e em seguida fui para o meu hotel ver se Luena já havia chegado mais não o quarto estava vazio,desapertei minha gravata e peguei um copo e servi whisky e me sentei na cama aonde é que será que essa mulher se meteu?

Luena

Lá estava eu sentada no chão desse quarto de banho,eu não aguentava mais estar ali já havia gritado e chorando para ver se alguém iria me tirar daqui mais não me levantei me olhei no espelho que tinha ali e eu estava horrível minha maquiagem estava borrada de tanto chorar estava até sem voz me olhava no espelho quando ouvi passos fortes então fui a correr até a porta e comecei a gritar.

- Socorro,socorro - Disse batendo na porta.

- Tem alguém ai? - Perguntou a pessoa do lado

- Sim eu estou trancada aqui.

- Calma Moça eu vou buscar ajuda

Depois de alguns minutos a pessoa abriu a porta e eu peguei em meus sapatos e sai daquele banheiro horroroso e era um rapaz que abriu a porta.

- A senhora esta bem?- perguntou

- Sim e muito obrigada pela ajuda - agradeci.

Quando sai o evento já estava completamente vazio só havia as pessoas da limpeza e também ja tinha anoitecido fui até ao estacionamento ver se pelo menos o motorista estava e para o meu azar até no parque de estacionamento não tinha ninguém então quer dizer que eu vou mesmo á pé.

Fui andando assim mesmo com os meus sapatos na mão e as pessoas olhavam para mim mais eu não dava importância estava cansada demais para prestar a atenção a eles,ouvi alguém me chamar me virei e era Tiago abri um sorriso involuntário e esperei ele vir até mim.

- O que tu fazes aqui sozinha a essa hora? - Perguntou Tiago

- Tu acreditas que alguém trancou-me no quarto de banho? - Disse

- Quem faria essa maldade contigo? - Perguntou

- Também gostaria de saber - Coloquei a mão nos ombros por causa do frio

- Toma - Disse enquanto me entregava seu casaco

- Muito obrigada,mais não precisa.

- Menina, se tu não aceitares eu vou colocar mesmo que tu não quiseres

Então eu tive de aceitar mesmo assim,acabou que ele foi me acompanhar até ao hotel quando chegamos eu disse que ele não devia subir mais ele foi teimoso que subiu comigo até ao quarto e isso não foi boa ideia porque assim que abri a porta eu vi Paulo vir até nós.

- Que brincadeira é essa? O que é que tu estavas a fazer com ele? - Gritou enquanto olhava para o Tiago.

- Boa Noite também para você Paulo,eu vim acompanhar a Luena até aqui e mais nada - Tiago retrocou

- O Tiago só veio aqui me acompanhar e não aconteceu nada demais - disse

- Contem outra, eu não sou burro e sei muito bem o que vocês os dois foram fazer - disse e eu olhei para ele sem acreditar no que ele acabou de dizer.

- Mesmo que nós estivéssemos não tem nada haver contigo Paulo - Tiago Falou.

Paulo ia para cima dele mais eu me coloquei no meio

- É assim,eu estou cansada não estou disposta para ouvir dois adultos a discutirem como duas crianças então Tiago muito obrigada por ter me acompanhado - disse lhe entregando o seu casaco.

- Tu tens a certeza que vás ficar bem? - Tiago perguntou enquanto recebia o seu casaco

- Vou Sim obrigada

Finalmente ele foi embora,e assim que eu fechei a porta Paulo veio até todo sério e ja comecou a gritar.

- Agora é com o Tiago que merda é essa ? - Gritou

- Tu podes falar baixo? - Falei mais calma

- Baixo o Caralho Luena aonde tu foste com o Tiago?

- Eu não fui a lugar nenhum com o Tiago,e mesmo que eu fosse isso não cabe a ti - disse enquanto tirava a roupa

Gente eu estava cansada demais para aturar as criancices de Paulo eu não queria saber de nada e eu estava muito indisposta, vi que ele parou de falar e seus olhos começaram a percorrer todo meu corpo e quando deu conta que eu também olhava para ele o mesmo virou-se e voltou a falar.

- Tu vais me dar desculpa disso? O que custa dizeres que tu foste dar o cú para aquele merda do Tiago - Disse enquanto passava a mão pelos seus cabelos

Ele voltou a me ofender,eu já estava farta disso cansei de ser a burra da historia isso sim me fez explodir.

- E se for isso? Ahm? - disse e sua expressão mudou completamente - Tu vais fazer o que? Sim eu dei meu cú para o Tiago como tu mesmo disseste o cú é meu e eu sei se vou dar para o Tiago ou para quem eu quiser - Falei

- E quer saber de uma coisa? Quando eu estava a dar o meu cú para ele? Foi assim bem maravilhoso sentir o trouço dele dentro de mim - Disse e fui até a casa de banho e fechei a porta na cara dele

- Luena vem aqui, eu vou acabar contigo e com a Porra daquele Tiago - Gritou enquanto batia na porta.

Bom eu sei que foi baixaria da minha parte falar aquilo mais eu estava a me sentir tão bem por lhe falar aquilo, Paulo batia na porta sem parar enquanto eu tomava meu banho precioso até lavei o cabelo e só sai quando notei que ele não estava no quarto coloquei meu pijama e me deitei na cama com meu telefone para contar tudo que se passou na Cassandra aí ela vai adorar...





O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora