24

589 74 0
                                    

São exatamente 7h da noite e eu estou aqui enfiada nesses processos, o senhor cooper pediu-me para organizar esses processos aqui, já estava bastante cansada a cassandra já tinha ido para casa quando finalmente terminei de revisar os processos encostei minhas costas na cadeira.

─Ahhh Finalmente vou para casa─ Respirei fundo

Fui guardando os processos nas suas devidas salas, a ultima era a sala do Paulo então entrei preferi deixar mesmo a porta aberta e fui até a mesa dele e pousei o processo em cima, fiquei analisando ele para ver se tem algum erro.

Estava de costas analisando o processo quando senti uma respiração pesada no meu pescoço, seu perfume invadiu minhas narinas e eu sabia de quem era.

─Paulo virei e aproximei os nossos rostos

Paulo me encarava com um sorriso nos lábios, sua expressão era de surpresa

─ Como Sabia?─ Cheirou meu pescoço e eu respirei fundo

Esse homem tinha um controle sobre mim que eu mesma ficava admirada.

─ Seu Perfume─ Inclinei meu rosto e sussurrei no seu ouvido

─ Quer Dizer que tu sabes qual é o meu perfume─ Sua Boca se curvou em um sorriso.

Ele se aproxima de mim e eu fico imóvel , não tenho reação nenhuma ele está muito mais muito próximo, consigo sentir a respiração dele a milímetros da minha ... e então ele me beija

Beija os meu lábios de forma insaciável , como se ele dependesse disso para sobreviver . Ele beija o meu pescoço deixando várias marcas , despeja vários beijos no meu rosto Paulo segura minha cintura e em seguida me coloca em cima da mesa de madeira fria empurrando as coisas que estavam por cima dela, Sinto suas mãos subindo meu vestido desesperadamente , logo sua boca volta a beijar a minha e eu seguro firme em sua nuca enquanto provo do seu sabor incrível.

─ Paulo...─ empurrei ele que me olhou sem entender.

─ O que foi?─ Olhou para mim e passou a sua mão pelos seus cabelos.
─ Aqui não ─ Levantei da mesa e baixei meu vestido

Paulo não falou nada simplesmente puxou minha mão me levando para fora do escritório, de lá seguimos para o seu apartamento acho eu nê e logo que ele fechou a porta ele retirou meu vestido em seguida a cueca e o sutiã, consigo ver seus olhos escuros de prazer e sua boca entreaberta, entramos no quarto aos beijos e ele me atirou na cama com delicadeza levantou e chutou sua calça e rastejou por cima de mim até me olhar diretamente nos olhos.

─ Finalmente, hoje eu tenho esse corpo para mim─ disse enquanto passava as mãos pelo meu corpo.
E eu? Sei lá meu coração quase que explodiu.

Ele baixou a cabeça e lentamente me beijou na boca, depois passou para o meu pescoço. Desceu mordiscando meu pescoço até meus peitos - chupando um primeiro, depois o outro, rolando a língua volta deles.

Ah, meu Deus, não pare - Gemi, arqueando as costas.

Ele os soltou e lentamente desceu a língua pela minha barriga, parando nos meus quadris para lamber ali também.

Meu corpo se convulsionou e senti o orgasmo crescendo, Paulo segurou minhas pernas e as colocou por cima dos ombros enquanto sua língua lambia com vontade meu clitóris inchado, Ele colocou um dedo em mim enquanto continuava a lamber e senti meu corpo se retesar em volta dele.

─ Paulo por favor.

- Shhhhh, goze para mim, Luena, Eu quero sentir.

Só precisei de duas palavras para chegar lá. Gritei seu nome e minhas pernas fecharam em volta dele, segurando sua boca com força contra mim enquanto ele ainda lambia, prolongando meu orgasmo.

As ondas se acalmaram e gemi. - Isso foi incrível.

─Ainda bem que tu gostaste, mas ainda não terminei.

Levantei a cabeça da cama para olhar para ele, Paulo veio até mim,mais fui mais rápida e montei em cima dele,
Paulo segurava em minhas costas Enquanto eu baixava a cabeça e passava a língua várias vezes pelo seu membro, fazendo Paulo estremecer.

- Para de me provocar, mulher, e acaba com isso!

Eu ri.

─ Deixa de ser impaciente ─ Revirei os olhos.

- Ah...Luena anda logo! - gritou ele enquanto eu envolvia seu membro com os lábios e o engolia o mais fundo possível sem engasgar. Comecei a chupar delicadamente, passando a língua pela cabeça, desfrutando do gosto enquanto ele gemia. De repente, ele me afastou e me colocou de costas, posicionando-se em minha abertura mais uma vez.

- Já chega disso. Está pronta para mim Luena

Assenti e ele lentamente deslizou para dentro de mim, um centímetro torturante após outro. Depois de entrar totalmente, ele parou por um momento para dar ao meu corpo a oportunidade de se adaptar ao seu tamanho.

- Meu Deus, você é enorme.

Ele riu ao meter repetidamente

- Paulo, por favor...

- Por favor o quê, Luena? Me diz o que você quer?- disse enquanto puxava meu cabelo.

Joguei a cabeça na almofada enquanto ele continuava a meter fundo.
- Me come mais Paulo, por favor

Rapidamente ele tirou e me virou. Erguendo minha cintura, e começou a me comer de trás.

- Meu Deus, você é tão apertada Luena.

Meus dedos agarraram os lençóis e ergui os quadris para trás, tentando tomá-lo mais fundo. Sentia que meu orgasmo iria chegar de novo.

- Está pronta - perguntou Paulo, enquanto metia fundo

- Sim, por favor, não pare.

Ele colocou a mão entre minhas pernas, massageou meu clitóris, me fazendo perder o controle. Gritei seu nome quando gozei enquanto o sentia explodir dentro de mim caímos cansados na cama, literalmente fui comida em quase todos os cantos desse Apê caímos exaustos naquela bendita cama e de repente me apeteceu comer.

─ Eu tenho Fome ─ Digo enquanto olhava para o teto.

─ Tem um restaurante perto daqui,vamos vou levar você ─ disse enquanto se levantava.

Vêem?Ele é totalmente estranho durante o sexo ele parecia ser outra pessoa e agora transformou-se noutra,não disse nada apenas levantei e fui recolher a minha roupa que estava no chão não encontrava a minha cueca então ahhh decidi ir mesmo assim, entrei para casa de banho e fechei a porta e me lavei para tirar aquele cheiro e em seguida vesti-me e sai não encontrei ele na sala todo cheiroso e bem vestido enfim.

─ Vamos?─ olhou para mim.

Murmurei um "Hurum" e saímos de casa sem falar nada,entramos no Seu BMW e ele deu partida para o restaurante se o meu vestido rasgar eu juro que estou bem fudida.

Chegamos no restaurante e ele é muito lindo e chique não devia ter vindo aqui sei lá não estou vestida para esta ocasião,nos sentamos numa mesa um pouco distante e eles logo trouxeram o menu havia comidas muito chiques e etc e eu não gosto muito desse tipo então pedi um Bitoque e Paulo pediu sei lá o que,demorou pouco e a nossa comida chegou o jantar foi todo em silêncio,e eu agradeci muito não estava com paciência falarem mal comigo estava a apreciar a minha comida quando uma voz ecoou atrás de mim.

─ Boa Noite

Eu olho para atrás e me arrepio completamente ao ver ela, a pessoa que me fez sofrer esse tempo todo,foi ela que transformou a minha vida num inferno, e agora ela está aqui a minha frente diferente toda chique,cabelo liso nariz todo certinho e com a cara toda plásticada,colo sabia que era ela?Eu já a tinha visto em uma das revistas e por isso não me surpreendi quando a vi toda modificada,mordia meus os lábios de tanta raiva e nervosismo eu estava prestes a derramar lágrimas mais eu tive de ser forte não poderia dar esse gostinho a ela, então que o show comece.

─ Ora,se não é Júlia Cardoso.─ coloco imediatamente um sorriso falso.

...
Isso prometeeee...

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Where stories live. Discover now