7. Mato não chora

5 1 0
                                    

Esse foi o capítulo que mais demorei pra escrever, não só porque é muito grande, mas também pela complexidade dos sentimentos se movendo de um jeito muito delicado — ou nem tanto.

Espero que gostem.

Referência de uma fala do Taehyung:

¹ Rei Lear é um livro de Shakespeare, tido como o mais dramático dele.

No momento, não há nada que Park Jimin odeie mais do que ficar enfurnado no quarto

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

No momento, não há nada que Park Jimin odeie mais do que ficar enfurnado no quarto.

Sempre que sai, acontece o óbvio: encontra Jungkook. E ele não quer isso, portanto passa muito tempo recluso.

Se passam semanas e nada muda.

É claro que tem notado que o Jeon mais novo anda por aí com o nariz no chão e os olhos tristes, só que mesmo assim não deseja falar com ele por nenhuma razão.

Jungkook pode até se arrepender, mas para o loiro, é tarde demais.

Não é que tenha perdido completamente a vontade de fazer as pazes e se reaproximar, mas naquele momento qualquer ação do outro faz com que Park se lembre do barulho alto da chicotada no banquinho. Ele quase consegue ouvir de novo o ar sendo cortado pelas finas tiras de couro. Se recorda da sensação assustadora de pensar que seria atingido por aquele golpe, e principalmente de pensar que Jungkook seria mesmo capaz de machucá-lo.

O rompante de raiva que o mais novo demonstrou, deixa claro que tem coragem sim de ferir Jimin, caso este o irrite. Por isso, Park evita irritá-lo, e como sabe que sua simples presença enraivece o outro, evita até mesmo estar no mesmo ambiente que ele.

Falar com o jovem de cabelos vermelhos neste momento seria super estressante, sendo que vê-lo o tempo todo já é um incômodo.

Apesar disso, passar tantas horas no quarto é bem pior.

O calor é grande e o tédio também, pois trabalhar num espaço fechado por mais de um turno faz o loiro sentir que está numa prisão. Além disso, seu trabalho exige, além de preparo e foco, uma grande quantidade de criatividade e inspiração.

Ou seja, ficar limitado a um cômodo não vai ajudar.

Sendo assim, Jimin pretende adotar a velha tática da fuga, então já planeja sair pela tangente assim que colocar os olhos em Jeon Jungkook.

Com isso em mente, ele toma um banho super refrescante, se arruma de um jeito simples e pega os sapatos, mas não os calça, olhando de esguelha o par de botas esquecidas no canto.

Será que Jungkook lhe daria uma bronca por não usá-la, caso estivessem se falando?

Bem, não importa.

— Que ele vá à merda... — resmunga sozinho.

Só de raiva, calça os tênis mesmo, afinal são bem mais confortáveis.

Alecrim dourado • JikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt