2. Vê se cresce!

8 2 0
                                    

Voltei!

Tô aqui com uma baita sensação de que essa fic vai flopar, mas nem por isso vou desistir dela ^^
Se houver ao menos uma pessoa lendo, já é motivo pra continuar. Obrigada a quem der uma chance <3

O sol ainda brilha ameno sobre as plantações, quando Jungkook abre a janela do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sol ainda brilha ameno sobre as plantações, quando Jungkook abre a janela do quarto. Ele fecha os olhos para apreciar melhor a brisa fresca que entra, apesar do calor previsto para toda a semana em Hwajin.

A cidade não costuma ser muito quente, até por isso os moradores estranham quando os termômetros marcam alguns graus a mais.

O humor de Jungkook continua ruim, apesar de tudo parecer tranquilo sob sua ampla visão da fazenda através da janela.

No entanto, ele respira fundo e pensa que se fizer daquela convivência com Jimin algo impossível, Junsoo poderá repreendê-lo, e isso não dá para aceitar. Ele não quer um novo olhar de decepção para a conta, que já é enorme contando com apenas uma ocasião — por culpa de Park Jimin —, imagine duas.

Enquanto o Jeon mais novo termina de pôr um acessório no cabelo, se arrumando para o café da manhã, Taehyung se aproxima da casa na companhia de Yihwa, planejando juntos o que farão naquele dia de trabalho. Ambos consideram a companhia de Jimin, pois sabem que Jungkook tornará a vida do rapaz impossível, então querem fazê-lo se sentir melhor, mas sem deixar as obrigações do trabalho de lado.

Eles caminham juntos e em sintonia, acostumados a fazer aquele mesmo percurso quase todos os dias nos últimos anos, sendo o Kim o mais agitado entre os dois.

— Vem, vamos tomar café antes de começar — então tenta levá-la pela mão pela escadaria da casa principal, mas encontra resistência.

— Sem ofensa, mas você de sacanagem? — Yihwa o encara em choque. — Aquele climão todo e tu quer que eu vá tomar café com a família?!

Ela está impressionada que Taehyung sequer considere tal possibilidade.

— O que é que tem? Fazemos isso quase todo dia, Hwa! Você também faz parte, ! — Ele começa a contar nos dedos, como se todos não estivessem cansados de saber de tudo isso: — meu tio te considera da família, eu te adoro, Jimin sentiu sua falta durante esses anos todos e o Jungkook... nem preciso dizer, .

E não precisa mesmo, afinal o Jeon mais novo não esconde muito o interesse que tem por Choi Yihwa, amiga de infância e funcionária de confiança.

— Beleza — ela responde sem nem pensar ou retrucar tais pontos —, eu até concordo com tudo isso, mas hoje não parece ser um bom dia pra aparecer e tomar um café amigável, principalmente sabendo o que aconteceu entre aqueles dois.

No percurso até ali, Taehyung contou a ela sobre a briga entre Jimin e Jungkook, e até mesmo sobre a última visita que Park fez, em que precisou adiantar o retorno porque a situação com Jungkook se tornou impossível. Eles eram todos adolescentes na época, incluindo os gêmeos da fazenda vizinha.

Alecrim dourado • JikookWhere stories live. Discover now