3. Fique longe ou morra

9 1 0
                                    

Boa noite!

Quase esqueci de postar ><

Boa leitura e não esqueçam de votar ;)

Ventos fortes agitam os fios loiros de Jimin, enquanto a caminhonete verde avança pela estrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ventos fortes agitam os fios loiros de Jimin, enquanto a caminhonete verde avança pela estrada.

Yihwa se inquieta ao volante por pensar que encontrará Yoona em poucos minutos, enquanto desvia de alguns buracos.

Ela não se dá conta do que ocorre, apenas fica nervosa, com a garganta seca e a mente confusa quando está ao lado da moça de cabelos pretinhos, curtos e franja; que é uma pessoa cheia de vida, sorrisos e palavras.

Choi sempre sabe o que dizer aos outros, mas com Yoona, as frases meio que somem. Parece até que o conhecimento da amiga a assusta um pouco, a intimida, a faz sentir que é meio burra.

Yoona sempre a repreende quando escuta algo nesse sentido, pois não se considera melhor do que ninguém e jamais faz parecer tal coisa. Ela apenas é como é, inteligente, extrovertida e conversadeira, e não há nada que se possa fazer a respeito, além de tratá-la como qualquer outro ser humano.

Apesar das sensações controversas, elas duas conseguem ser muito boas amigas.

Desse modo, quando Jimin conta sobre a vontade de visitar os gêmeos, considerando que chegou há uma semana e não os viu ainda, Yihwa se prontifica a levá-lo — contra a vontade de Jungkook, é claro.

A verdade é que, mesmo sabendo que é uma funcionária como qualquer outra e que não deve abusar, Yihwa sabe que o chefe não a demitirá por isso — ainda que ameace a todos com essa conversa fiada. Ela conhece Jungkook muito bem e percebe coisas que ele tenta esconder até de si mesmo.

Já Jimin, não tem mais tanta certeza sobre esse assunto.

Ele não duvida da bondade no coração de Jungkook, porém se vê confuso, perdido nos momentos em que Jeon é tão grosseiro quanto consegue ser e ainda se esforça para ser mais ainda. O loiro fica refletindo nos motivos, buscando uma explicação para o outro manter uma recordação ruim de um passado distante como justificativa para ser tão rude.

Park não é estupido. Sabe muito bem que errou, que mentiu e que mantém a mentira durante todo esse tempo. Tem consciência de que a urna de louça era importante para os dois Jeon que restaram, e que quebrá-la os magoou profundamente, como se tivesse maltratado a própria Jinah. E esse desgosto não foi por causa de meras cinzas ou louça. Foi mais porque aconteceu pouco tempo depois do falecimento. Justo no dia em que Jungkook aceitou que brincassem pela primeira vez depois do fatídico acontecimento. É uma questão de significado.

Era uma dor muito recente.

Não é tão difícil de entender.

No entanto, doze anos se passaram.

Alecrim dourado • JikookWhere stories live. Discover now