𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦- 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟

13.6K 546 512
                                    

— Você acha isso certo?—

— O proibido é melhor, Malfoy.

— Se ele descobrir ele vai me matar.

— Fica tranquilo, eu não deixo.

— E o que você vai fazer? Lançar um Avada Kedavra ou o cruciatus no seu pai?— Draco perguntou revirando os olhos e quando eu me ajoelhava.

— Eu vou dizer que sou uma adolescente de dezesseis anos que gosta de fazer um bom boquete no meu amigo. — Respondi desabotoando as calças dele rapidamente. Ele riu.

— Você é um demônio. — Respondeu e me ajudou a tirar as suas próprias roupas. Quando conseguiu pegou a varinha e colocou embaixo do meu queixo, levantando o meu rosto, mordi os lábios e sorri em seguida.

— Você gosta assim, Malfoy?— Segurei seu pênis pela base e passei a língua em toda extensão, ele era um pouco acima da média, o que me fazia ficar ainda mais animada em tê-lo dentro de mim. Mas agora não deseja isso, só queria dar prazer a ele.

Passei a língua na glande e ele arfou, em seguida coloquei seu membro dentro da minha boca, o mais fundo que eu consegui, olhando para cima e vendo que ele estava de olhos fechados completamente rendido ao que eu estava fazendo.

Meus movimentos era de vai e vem, e eu usava a língua como ferramenta para provoca-lo ainda mais, e parecia estar funcionando, ele gemia baixinho tentando não fazer tanto barulho assim, afinal, estávamos nos armários das vassouras, um lugar bem apertado e com muita facilidade para que alguém entrasse.

Mas eu não sentia medo, apesar de ouvir os passos dos alunos passando por lá. Passei a língua novamente em toda área, afim de deixar bem molhado para facilitar meus movimentos, Draco segurou minha cabeça e começou a se movimentar, fodendo a minha boca rápido, meus olhos estavam bem lacrimejantes.

Provoquei com a língua, fazendo ele parar e me devolver o controle dos movimentos, passei a língua novamente na glande, fazendo movimentos circulares e mexendo em uma das partes mais sensíveis de seu corpo, ele estava complemente entregue a mim, seu membro então latejava forte pelo que eu estava fazendo. 

Eu estava me divertindo, meu corpo estava ansioso pelo contato, desabotoei os botões da minha camisa branca, deixando meus seios a mostra para eles e a visão certamente era ótima. Ele me via de cima, passei a língua outra vez enquanto bombeava seu membro com as minhas mãos com suavidade.

Malfoy arfou, estava pulsante e seus olhos estavam fechados, sua boca formava um "o" perfeitamente, o que era uma das melhores visões, passei a mão por dentro de sua roupa, arranhando seu abdômen, eu sorri quando ele gemeu um pouco mais alto. Eu sentia uma forte atração física por ele.

Agora estava sendo diferente do que das outras vezes, era como se houvesse sentimentos. Mas não queria me deixar levar por isso, éramos apenas dois amigos que se usavam para usufruir um benefício próprio, e estava funcionando para mim e para ele também, não quero que isso acabe logo agora. 

Seu membro latejou forte, e eu senti meu corpo falhar quando vi aqui e senti na minha boca, a essa altura eu estava bem encharcada, precisava dele.

— Agora. — Levantei e ele entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, ele então me prensou contra a parede e puxou minha saia para baixo, levando também a minha peça íntima. Ele então me ergueu e me colocou sentada em um balcão que por coincidência ou sorte a nossa, era da mesma altura que a cintura de Draco, o que seria ótimo na hora de facilitar a entrada de seu membro dentro de mim.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now