𝐵𝑖𝑙𝑙𝑦 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑜𝑣𝑒 - 𝑆𝑇 𝑃𝑡-1

16.3K 734 1.7K
                                    

— Garotos suados jogando basquete, o que há de interessante nisso? — Eu perguntei olhando diretamente para Nancy que havia insistido o dia inteiro para eu fosse assistir ao treino de basquete, os garotos estavam se preparando para os jogos anuais contra o time de uma escola vizinha.

Nancy é a minha melhor amiga, e pode-se dizer que é a única desde o ensino fundamental. Nunca fui uma pessoa extrovertida, passava as aulas quieta, permanecia calada boa parte do tempo e o mais solitário eram os intervalos. Eu pensava comigo mesma que gostava daquilo, que era diferente das outras garotas.

Mas quando Nancy apareceu na minha vida me oferecendo balas de mascar eu percebi que não adiantava eu mentir para mim. Eu me sentia sozinha e vazia, minha amizade com Nancy foi uma das melhores coisas que me ocorreu. Eu tinha uma amiga para confidenciar os meus segredos mais intensos. E íamos aos lugares juntas.

Hoje não poderia ser diferente, Nancy arrumou uma forma de me convencer que seria uma ótima ideia assistir ao treino de basquete no qual o namorado dela estava — Nada contra Steve Harrington, eu apenas odeio basquete.— e era um momento importante para ele, uma vez que as finais dos jogos estavam próximas.

— Vai ser divertido, e quem sabe você talvez não dê uma chance ao basquete?— Ela sugeriu, sentamos em um lugar visivelmente bom para assistirmos a partida e não perder nenhum lance.

— Você nunca gostou de basquete antes, seja verdadeira e diga que apenas se interessou por causa do Steve. — Ela ficou pensativa por alguns instantes, era verdade. Nancy nunca gostou de esportes, apenas pareceu se interessar depois do seu namoro. — Peguei você.

— Preciso apoiar o Steve, você sabe. E bom, e basquete é um esporte interessante. — Ela respondeu, os garotos entraram no salão chamando atenção de algumas meninas que ficavam sedentas em observar o físico impecável de alguns atletas.

Os garotos ficavam com a autoestima alta em saber que eram desejados pelas garotas da escola, principalmente quando elas iam em todos os seus treinos. Steve correu em nossa direção e acabou dando um beijo em Nancy.

— Steve!— Ela repreendeu envergonhada, ela acabou virando os holofotes para ela. Steve era muito bonito e chamava atenção, então as meninas que eram secretamente apaixonado por ele não deixaram de olhar com desprezo para Nancy.

— Não perde nem um lance.— Ele disse para namorada antes de dar as costas, mas se virou novamente.— Oi Beck.

Então correu antes mesmo que eu pudesse responder. Fiquei observando tudo, menos o aquecimento dos garotos na quadra antes de começar o treino oficialmente. Meus olhos estavam na arquibancada, observando pessoas desconhecidas e que eu nunca falei. Observei como as garotas estavam se portando, e pareciam extremamente desesperadas, era muito estranho.

Também observei a estrutura da escola, estava desatenta ao que eu deveria estar focando, mas basquete nunca foi a minha praia. Talvez lacrosse fosse um esporte legal que eu gostasse de assistir e infelizmente não havia nenhum time de lacrosse na escola.

— O garoto novo é mesmo bom. — Nancy disse um pouco receosa. Estava preocupada com a possibilidade de Steve perder o título de capitão do time.

Mas eu não sabia quem era o aluno novo, eu não prestava atenção nas pessoas que frequentam a mesma escola que eu, achava eles entediante.

— Quem é o aluno novo?— Perguntei, estava curiosa em saber se alguém iria conseguir se sair melhor que o Steve.

— Aquele com o mullet e sem camisa. — Nancy disse e eu olhei, era um garoto musculoso, tinha os cabelos loiros, e estava conseguindo alcançar todas as cestas que seriam do Steve.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now