𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦- 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟

4.8K 196 81
                                    

Senti o forte impacto nas minhas costas, o suficiente para me derrubar no chão e fazer todo o meu corpo doer.

Eu tinha certeza que ele era um traidor, mas não esperava que ele fosse trair pelas minhas costas sem que eu tivesse chance alguma de poder me defender.

Meu rosto estava gelado, e eu sentia uma fraqueza enorme, não tinha forças para me levantar ou falar nada, apenas ouvi os passos e risadas atrás de mim.

Minha cabeça latejou, não tive noção de como consegui forças para atingir o mesmo, mas minhas mãos pegaram o máximo possível, eu ataquei.

Ele gritou e quando eu me levantei com dificuldade vi o mesmo caído no chão, ele estava desnorteado, mas fui ingênua o suficiente para achar que aquilo tinha acabado assim.

Deixei um detalhe passar, e quando olhei para ele novamente eu notei um sorriso enorme em seu rosto, então ele me atingiu novamente, e eu caí para trás, estava me sentindo humildada e novamente acreditei nele como se ele não fosse quem eu conhecia.

Ele tentou falar algo, mas eu protestei gritando, havia atingido em cheio o meu rosto, e agora doía. Estava gelado, doendo e queimando. Então eu chorei.

- Céus, tudo isso por causa de uma bola de neve?

Não era apenas uma bola de neve.

Draco tirou o casaco felpudo e caminhou até mim, suas mãos foram até o meu rosto e ele acariciou o mesmo fazendo eu ficar mais relaxada, depois disso enrolou o casaco em mim, e me abraçou tentando se manter aquecido também. Ele beijou a minha testa.

- Me perdoe, darling. - Sua voz saiu suavemente e carregava um misto de preocupação, então ele me levantou e caminhou comigo, os jardins estavam todos cobertos de neve, o branco havia tomado o lugar inteiro para ele mesmo.

Confesso que estava lindo, o contraste era perfeito, embora as vezes eu sentisse falta do verde e do calor. Havia pequenas flores que estavam duras, estavam congeladas, e o gramado fazia barulho enquanto caminhamoe, estava coberto por gelo. E o gelo se partia com o nosso peso. Ele passou as mãos pelo meu ombro, e disse que iria ficar tudo bem, e eu confiava em suas palavras, pois sempre ficava tudo bem quando ele dizia isso. Então chegamos no hall de entrada, e eu pude notar que o portão e todas as estátuas estavam cobertas pela neve, estavam bem feias.

A casa estava silenciosa, mas as escadas rangeram quando começamos a subi-las, Draco deixou um beijo em minha bochecha e caminhou comigo até o seu quarto, o ambiente estava um pouco mais quente do que lá fora. Ele me colocou em sua cama, e começou a desabotoar a camisa branca.

- Irei tomar banho. Faça o mesmo quando eu sair, os elfos preparam uma banheira quente para você também. - respondeu sorrindo, o seu abdômen estava bem marcado, mas também estava pálido. Ele sorriu antes de sair para o banheiro, e eu fiquei em sua cama. Não sei quando, mas dormi.

- Honey, você dormiu....- Ele disse baixinho quando abri os olhos. - Hora de tomar banho querida, deixei que dormisse um pouco mais, mas agora a água está morna, melhor ir agora.

- Tudo bem, separe uma muda de roupas para mim, por favor. - Eu pedi e ele assentiu, então fui para o banheiro, havia uma banheira com petalas de flores vermelhas, estava muito cheiroso, coloquei uma das minhas mãos e senti o morno da água.

Então tirei todas as minhas roupas e as coloquei penduradas, entrei na banheira sentindo meu corpo ficar relaxado. Fechei os olhos por alguns segundos. Então pensei nele.

Estava satisfeita por estar aqui, ele era perfeito comigo. Era sem dúvidas o que eu estava precisando após o episódio complicado que eu havia passado.
Ele entrou na minha vida assim que entrei em Hogwarts, era terrível e insuportável, mas eu sempre o achei interessante. Mas foi durante o terceiro ano letivo que nos aproximamos, e as exibições de Draco para me impressionar eram todas falhas.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now