Guess who's back, back again.

1.2K 68 21
                                    

Me surpreende muito saber que pessoas ainda lêem isso aqui e me mandam mensagens de agradecimentos ou falando que gostaram do meu livro.

Sinceramente, eu acho ele uma porcaria.

Eu voltei, depois de dizer que iria dar uma pausa por conta da maternidade. Meu filho nasceu e eu perdi essa conta, mas tudo bem porque eu não estava escrevendo mesmo.

Meu filho tem um ano agora.

Eu senti saudades de vocês.

Mudei a minha forma de pensar, não vou entrar em tantos detalhes da minha vida pessoal, mas em relação a esse livro minha opinião mudou drasticamente.

É totalmente errado mudar a sexualidade de um personagem que é gay para escrever um conto hétero. Eu fiz isso TRÊS vezes e me sinto muito mal, mas na época eu achava que por ser uma fanfic eu poderia fazer tudo o que eu quisesse.

Desculpas se ofendi alguém com isso.

Eu não acho normal escrever tanto conteúdo maduro com personagens de Harry Potter. Fala sério, são adolescentes. Na maioria dos capítulos eles estão com quinze ou dezesseis. Adolescente faz isso mesmo, mas eu SÓ escrevia isso.

Meu conteúdo era apenas esse e não estava sendo mais legal para mim, quando comecei esse livro eu tinha quinze anos, hoje tenho vinte e percebo que foi uma fase e o tipo de conteúdo que desejo escrever não é apenas esse.

Durante muito tempo me cobrei para escrever o hot perfeito, era cansativo demais, fazia somente por uma obrigação, para ganhar views, mas hoje percebo que não preciso ficar desconfortável escrevendo o que eu não gosto.

Pensei em deletar esse livro, mas tenho apego. Não quero me desfazer e fingir que esse delírio nunca existiu. Existiu, né? Fez parte da minha história. Fiz amigos através desse livro, conheci as melhores pessoas por aqui.

Estou pensando em publicar um livro de imagine novo, mas sem escrever o que não me faz bem, sem cobrança e sem pressa, até porque tenho um bebê, e minha prioridade é ele e a minha saúde mental. Preciso descansar a mente, mas tenho alguns capítulos prontos e prestes a serem finalizados.

Me ajudem a achar uma substituição para S/n, me recuso a escrever com isso.

Por enquanto é isso. Obrigada a todos que me apoiaram nisso e me mandam mensagens de apoio.

Meu filho acordou, estou indo!

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now