𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦- 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟.

16.6K 649 474
                                    

•| Capítulo extremamente grande|•
•|Draco e a S/n com 16 anos.|•
•|Não é igual aos livros/filmes|•

Era mais uma das aulas agradáveis do professor Lupin de defesa contra as artes das trevas, era minha aula favorita, e certamente este era o melhor professor que já tivemos.

O curso da aula seguia de forma tranquila, se não fosse por Malfoy me enviando outro bilhete, olhei para o lado sem que meus amigos percebessem e ele me lançou um sorriso. Respirei fundo antes de abrir o bilhete, a letra impecável dele me fez observar o papel um pouco mais.

Havia uma mensagem curta e direta.
“Me encontre nos três vassouras” olhei para ele e arqueei minha sobrancelha antes de sorrir e voltar a prestar atenção na aula. A pedido do professor Lupin caminhamos em fila indiana até o centro de uma outra sala. Hermione apareceu misteriosamente chamando minha atenção, assim como a de Rony e Harry, esses que eu mencionei são meus melhores amigos.

— S/n. — Lupin me tirou de meus pensamentos quando notou que eu era a primeira aluna da fila. —

— Sim, professor. — Respondi confusa e ele me puxou para frente de um guarda-roupas, eu estava nervosa. Enfrentaria o bicho-papão. Na verdade, ela viria em forma de uma criatura que eu tenho muito medo.

— Diga-me querida, seu maior medo. — Ele pediu educadamente me olhando com um sorriso reconfortante. Eu olhei para meus amigos e os outros alunos e meu olhar pairou em Draco.

— Lucius Malfoy. — Falei baixinho, mas, suficiente para todos os meus colegas de turma ouvissem, eu desejava não estar nessa aula, eu tinha um medo inexplicável de Lucius pela forma que ele desprezava os trouxas, como eu. O medo cresceu gradativamente após um encontro acidental durante uma partida de quadribol, na qual ele me ofendeu e também a Hermione.

Em instantes a porta do armário foi aberta, e Lucius saiu de dentro dela, me olhando de cima a baixo com seu olhar penetrante demonstrando desdém. Havia poucos ruídos na sala, alguns murmurinhos de sonserinos. Eu sequer conseguia me mexer, e ele se aproximava cada vez mais, então eu me encolhi, mas virei de surpresa:

— Riddikulus.— Lucius Malfoy, ou melhor, a personificação do bicho papão havia tomado a forma de Lucius com vestes da Grifinoria, entre eles um gorro com a forma de um leão. Eu não pude deixar de rir, mas sabia que alguém lá trás, no meio da multidão estava furioso comigo, e com razão, eu não poderia ter feito isso.

   ⃝⃒⃤⁩

No final da aula Hermione, caminhou até mim animada, ela estava rindo bastante da forma pela qual Lucius havia tomado, o que me deixou ainda mais preocupada, pois atrás de nós, um sonserino raivoso ouvia tudo.

Draco Malfoy passou por mim e Hermione sem falar absolutamente nada, apenas continuou caminhando com Crabbe e Goyle, sem demonstrar nenhuma emoção sequer. O que me deixou aflita, mas não poderia demonstrar.

— Onde Harry e Rony estão?— Perguntei olhando em volta, não havia sinal de nenhum deles, Hermione deu de ombros e quando as escadas mudavam de posição, nos atrapalhando. — Ah, por aqui.

Não demorou muito para chegarmos a sala comunal, coloquei meus livros sobre a minha cama enquanto Hermione tirava o cachecol e mais alguns suéteres que estava usando no dia de hoje. O inverno havia chegado com intensidade. Era a estação do ano que eu mais detestava. Suspirei.

— Sinto sua preocupação daqui. — Hermione disse do outro lado do quarto me olhando séria.— Houve alguma coisa?

— Há tanto para te contar, mas não estou preparada ainda. — Não fazia tanto sentido contar agora ou depois, ela iria se chatear de qualquer forma. Mas precisava ficar estável para a tarde de hoje com Malfoy.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now