♥️CAPÍTULO QUARENTA E SEIS♥️

3.3K 343 19
                                    

Revisado por @NormaLopes

🍃~~~~♥️~~~~🍃

P.V.O VIVIAN

__ Bem vinda ao nosso futuro Vivian... - fico sem palavras olhando para a mansão a nossa frente,  logo Thomas me abraça por trás e beija meu pescoço- gostou?

__ É... lindo... - isso não pode nem ser chamado de mansão e sim de castelo, é enorme, também vindo de Thomas não poderia ser diferente- Mas... Não é muito grande...

__ É perfeita... quero que nossos filhos cresçam desvendando nossa fortaleza... - ele está tentando ser romântico, já é um bom sinal - Agora vamos entrar que eu ainda tenho uma reunião de negócios...

__ Eu tinha me esquecido, tenho um compromisso na parte da tarde também! - me afasto de Thomas e pego a cadeirinha de Matheus, o mesmo me olha com os olhos semicerrados, enquanto pego a cadeirinha das meninas.

__ Que compromisso? - dou risada com esse ciúme dele, pelo menos não preciso fazer o papel de esposa ciumenta, ele já o faz por mim.

__ Assuntos do trabalho... pode ficar tranquilo, não vou fazer nada que você não faria! - solto a frase no ar e começo a caminhar para dentro de casa, logo Thomas para em minha frente impedindo minha passagem.

__ Como assim, eu faria Vivian? - sua cara de indignação é a melhor, Thomas é parecido com um ogro de coração mole, pode parecer durão, mas se derrete todo com algo relacionado a nós.

__ Trabalho Thomas! Se você pensou outra coisa é porque você faria coisas que eu não faria! - vi ele engolir em seco e se afastar um pouco, não estou com ciúmes, apenas li o que ele pensou.

__ Ok! Me desculpe tá legal, mas é que eu não suporto pensar em alguém te cobiçando- sorrio e beijo seus lábios carinhosamente.

__ Eu não falei nada Thomas! - e assim me encaminho para á porta de casa, logo o mordomo abre a porta para nos receber, sorrio amigável para ele, que retribui, mas logo volta a sua postura normal quando Thomas para ao meu lado com uma cara de poucos amigos.

Reviro os olhos e respiro fundo, Thomas coloca as cadeirinhas sobre o sofá e eu me aproximo colocando Matheus ao lado das irmãs, sorrio ao ver meus pequenos dormindo.

Sinto os braços de Thomas ao redor da minha cintura, logo um beijo casto é posto em meu pescoço me fazendo arrepiar inteira perante seus toques.

__ Estou tão feliz em ter vocês! - ele fala cheirando meus cabelos, não sei como esse homem pode ser tão grande assim, mesmo meus 1,75 eu continuo pequena ao lado dele, pode ser comparado com um urso por ser meio ogro e fofo - não vejo a hora de fazer mais...

Me engasgo com a minha saliva. Outros?- esse homem tá ficando doido. Não sou coelho, não.- tento me afastar, mas ele me vira apertando minha bunda.

__ Mas nem a pau Thomas! - ele me olha divertido e eu fico vermelha com o trocadilho que acabei de fazer,  se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.

__ Tenho certeza que vai ser com um pau, de preferência o meu... - sinto sua língua sugar minha orelha me fazendo delirar, fico toda sem graça quando escuto os trigêmeos, Thomas respira fundo e fala com voz de tédio- Pelo visto vai demorar mais tempo para isso acontecer...

__ O quarto dos bebês está pronto? - pergunto enquanto brinco com meus filhos, Thomas se joga no sofá da frente e logo estrala os dedos, em seguida uma moça muito jovem, pro meu gosto, aparece na sala.

__ O quarto das crianças está preparado? - pergunta desabotoando o terno, já eu tento não sentir ciúmes da mulher.

__ Está sim senhor! - pelo visto vou ter algumas dores de cabeça com a minha insegurança, logo outra pessoa entra na sala, nem me dou ao trabalho de virar para ver quem era, só reconheci pela voz doce.

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang