♥️CAPÍTULO QUARENTA E UM♥️

3.9K 420 52
                                    

    

     🍃~~~~♥️~~~~🍃

P.V.O THOMAS [...]

O helicóptero vai se aproximando do grande hospital e eu respiro mais aliviado, olho para Vivian que faz os exercícios de respiração que uma paramédica lhe indicou, ela tenta na verdade pois não respira nem cinco vezes e logo geme de dor.

__ Preparar para o pouso! - o piloto fala e logo o helicóptero vai se aproximando do heliporto, os paramédicos fazem todo o processo de preparação e quando o helicóptero pousa eles saem rapidamente.

Já fora do helicóptero alguns enfermeiros já nos esperava para socorrer Vivian, desso com um pouco de dificuldade por causa do meu joelho machucado.

__ Preparem o soro, ela não dilatou o suficiente para o bebê passar! - logo já está a correria toda, tento acompanhar eles mas não consigo muito, eles passam por uma porta e logo uma das enfermeiras me impede - o senhor vai ter que esperar um pouco aqui, logo será chamado para acompanhar o parto da sua esposa!

Me sentei em uma das cadeiras de espera e enfiei as mãos no rosto, minutos depois um enfermeiro me entregou um copo de água e um comprimido, logo me levaram pra uma sala e examinaram meu joelho, como eu suspeitava foi só mal jeito mesmo.

__ Está pronto? - a enfermeira que me barrou a poucos minutos atrás pergunta, balanço a cabeça em positivo, eu estou nervoso com tudo isso, ja tinha se passado quase meia hora, não tinha visto ninguém conhecido ainda, fiquei nessa sala um tempão- veste estes trajes!

Depois que vesti os trajes as pressas ela me guiou para a sala em que Vivian estava, já havian trocado a roupa dela, a mesma vestia uma espécie de vestido azul.

Me aproximo dela lentamente e logo que me vê ela parece ficar mais tranquila, os cabelos dela estão em uma touca assim como os meus, respiro fundo e seguro sua mão, beijo sua testa mesmo com a máscara tentado passar uma segurança que eu não tinha.

__ Vai ficar tudo bem! - digo mais para mim do que pra ela, tenho certeza que quando ver esses bebês eu vou desmaiar, nunca fui muito fã de hospital, raramente ficava doente.

__ Vamos começar, a dilatação está concluída... - o médico fala e as enfermeiras se posicionam para dar todo suporte presciso, olho para a parte de vidro da sala e vejo meus irmãos, junto com eles está uma senhora, a irmã da Vivian e a amiga dela, todos vão assistir o parto, ótimo agora meus irmãos vão me zuar o resto da vida quando eu desmaiar - muito bem! Presciso que você fassa força...

Volto a atenção para Vivian que faz força e consequentemente aperta minha mão com força, ela faz os exercícios de respiração e logo volta a fazer força.

__ Está indo bem, mais uma vez! - ela faz força novamente e aperta mais minha mão, fasso uma  careta de dor e quando ela me olha nos olhos eu sinto uma conexão inexplicável - já estou vendo a cabeça do bebê... só falta mais um pouco!

  __ AAAAH! - Ela grita e aperta mais minha mão, logo descansa a cabeça na cama, respira fundo e chora - eu não vou conseguir... Argh!

__ Só mais um pouquinho amor... - incentivo ela a continuar, olho para o pessoal e eles parecem torcer em expectativa, fecho os olhos sentindo minha mão ser esmagada.

__ AAAH! - ela faz força mais uma vez e alguns segundos depois esculto o choro do bebê, meu coração se aquecer com esse simples chorinho.

__ O primeiro é um menino! - o médico comemora e eu também, se for tudo menino não vou prescisar comprar uma arma para espantar os abutres encima das minhas meninas, olho para o pessoal e eles comemoram o nascimento do pequeno.

__ Matheus! - Vivian fala com um sorriso emocionado nos lábios a enfermeira enrola ele num manto e o leva não sei pra onde, já eu choro igual um bobão, e olha que é só o primeiro bebê, não da nem dois minutos e Vivian grita - AAAIII! o próximo quer saiiiir!

__ Vamos lá o mesmo procedimento! - ela volta a fazer força, já eu rezo para que venha mais dois meninos, não que eu seja um pai ciumento, mas ser for meninas vou ter que voltar a fazer minhas aulas de judô.

Já tinha se passado uns cinco minutos que ela estava fazendo força e nada do outro bebê nascer, acho vou ter que engessar minha mão depois desse parto.

__ Estamos quase conseguindo só mais um pouco... - eu já tô querendo matar esse médico, já é a quinta vez que ele fala esta quase lá e não acontece nada, a coitada da minha mão que se lasca - Estou vendo a cabeça do bebê...

__ Aaaaaiiii! - olho para Vivian preocupado,  ela já está sem forças para empurrar o bebê, seus apertos em minha mão já não são tão forte como antes, não se agradeço ou me preocupo - THOMAS!!!!

Beijo sua mão tentando me manter o mais calmo possível, isso aqui parece um filme de terror e não um parto.

Logo outro chorinho de bebê é ouvido na sala, meu sorriso se amplia por baixo da máscara, é um choro forte só pode ser menino.

__ Uma menina! - sinto meu sorriso quase morrer, agora sim terei que comprar uma arma e voltar fazer aulas de judô, não vai ser tão complicado cuidar dela, talvez venha mais um menino ai os dois vão me ajudar a cuidar dela.

__ Lilithy... - a voz dela sai baixa, a mesma não está mais aguentando fazer força, a enfermeira leva minha filha para o mesmo lugar que meu filho foi, meus olhos começa à arder e logo lágrimas caem livres, não sei dizer se de alegria ou de nervosismo, o próximo bebê vai ser a decisão de tudo - thomas... - ela olha para mim com feições cansadas - eu não consigo mais...

__ Falta só mais um meu amor... aguenta firme por nós... - digo enquanto passo a mão livre no rosto dela, seus olhos estão miúdos, quase fechados para falar a verdade - Vivian... por favor...

__ Falta só mais um... precisamos que fassa força... - o médico fala confiante, ela respira fundo e fecha os olhos, logo faz força uma última vez, sinto sua mão afrouxar o aperto na minha, logo o chorinho de bebê é ouvido na sala mais uma vez só hoje, olho para o médico esperando o veredicto com a maior expectativa do mundo e... - é... uma menina...

Olho para Vivian que está quase desmaiando mas ainda sorri, sinto meu sangue gelar e a cabeça rodar, meu sorriso petrifica no rosto, logo minha visão escuresse e apago de vez, eu falei que ia desmaiar de uma forma ou de outra...

     🍃~~~~♥️~~~~🍃

Vixe meninas o Thomas vai ter que comprar uma arma 😂😂

E muitas fraudas👶🏽👶🏽👶🏽😂💖

E nasceu nossos lindinhos 👶🏽👶🏽👶🏽💖

Desculpa se deixei a desejar no capítulo, mas é que eu não fasso a mínima ideia de como se faz um parto, por mais que tenha pesquisado muito 🤷🏾‍♀️😅

Até o próximo capítulo um grande beijo 💖👀

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora