♥️CAPÍTULO QUATORZE♥️

3.8K 384 23
                                    


🍃~~~~♥️~~~~🍃

Já passava das 9:30 da manhã quando levantei da cama, flash da conversa de ontem me vem à cabeça, o rosto perdido das meninas me quebraram o coração.

Eu não devia ter me deitado com aquele homem arrogante e prepotente, agora além de mim as meninas também estão pagando o pato.

Depois de tomar um banho, lavar os cabelos e me vestir, desci as escadas que parecia uma escola de samba de tanto que rangia e fui pra cozinha.

As meninas estavam sentada a mesa com cara de cachorrinho que caiu da mudança, dei um bom dia desanimado e me juntei a elas.

Não falamos nada durante o café, afinal de contas sobre o que conversariamos, estava comendo sem vontade mesmo, nem tinha mais ânimo para nada.

Olho pra Rita e vejo uma pequena mancha roxa em seu pescoço e outra em seu braço, termino de comer e pergunto.

__ O que são essas manchas roxas Rita? - digo apontando para as mesma, ela se meche desconfortável, e meio relutante responde.

__ Eu me machuquei enquanto fazia faxina em casa...- ela diz passando a mão no pescoço, não engoli essa resposta, mas não vou força ela a falar, deixarei que a mesma se sinta a vontade pra contar, seja qual for o problema eu estarei aqui pra ela como um porto seguro.

__ Tudo bem... vamos acabar logo com essa tortura? - pergunto enquanto me levanto, as duas respiram fundo e também se levanta.

Saímos de casa e fomos para o ponto, o dia parecia triste, as nuvens cinza no céu dava um ar melancólico a nossa vida que ia decendo a ladeira com um carrinho de rolimã.

O caminho até a empresa foi feito em completo silêncio, não havia porque fazer brincadeiras.

Começei a pensar como seria daqui pra frente, minhas economias de anos para o sonho de ter meu restaurante ia pro buraco, logo as contas chegariam e com elas a falta de dinheiro.

Emprego por agora não arranjariamos tão sedo, de certa íamos trabalhar em um barzinho qualquer até morrer.

Paramos em frente ao prédio e olhamos para o arranha céu, onde podemos ter um pouquinho de conforto agora não passará de um prédio comercial para nós.

Adentramos a recepção e logo que Luria nos vê já começa a falar num desespero só.

__ Onde vocês estavam? O chefe está quase arrancando nossos cabelos atrás de vocês três...- ela diz digitando rapidamente no computador, e nos entrega um papel pra cada - porque não atendeu as ligações?

__ Meu celular descarregou e eu não o coloquei pra carregar...- digo tentando entender o porquê do desespero se vamos ser mandadas embora.

__ O meu tá no concerto...- Cátia diz dando de ombros, parece nem se importar com o desespero de Luria.

__ O meu está desligado...- vejo Rita ficar vermelha, é parece que nós estávamos meio desligadas hoje.

__ Tá tá... Acho bom ir logo prestar explicações a Douglas quer está tendo um surto...- ela diz praticamente nos expulsando da recepção aos berros.

Entramos no elevador dos executivos mesmo e apertamos o botão para o andar da presidência, meu coração batia asselerado, de certo não iríamos ser demitidas já que Douglas estava louco atrás de nós três.

__ O que acham que está acontecendo? - Cátia é quem fala enquanto se apoiava na parede do elevador- Tipo nós não íamos ser despedidas...

__ Não sei gente... será que aprovamos mais alguma coisa? - Rita fala enquanto rói as unhas, já eu estou começando a ter um colapso nervoso.

__ Também não fasso a mínima ideia... - digo com os braços cruzados olhando fixamente para o nada a minha frente.

Poucos minutos depois já estava em frente à mesa da secretaria de Douglas, a mesma estava uma pilha e quando nos até respirou aliviada.

__ Graças a Deus vocês chegaram...- ela diz colocando a mão sobre o peito- o Douglas...

__ Eu estou esperando vocês a exatamente três horas... entenderam três horas... - ela é cortada por Douglas que nós encarava furioso, engolimos em seco - o que deu em vocês hoje... acharam que era a bela adormecida ou a branca de neve?

__ É...- quando eu ia me pronunciar ele me corta com o dedo indicador levantado em riste, o mesmo estava até tremendo, cruz credo, o mesmo parece que vai ter um ataque cardíaco.

__ Não... Não me venha com desculpas... - até nos encolhemos perante o desequilíbrio dele, nunca havia visto o Douglas desse jeito- reunião em minha sala agora... É Sarah quem me interromper durante essa maldita reunião irá para o olho da rua...

E depois dessa ameaça agradável de Douglas ele sai marchando pra sua sala, nos entreolhamos e logo em seguida corremos ao seu encalço.

Começamos a reunião com outro belo sermão de Douglas, i homem estava puto, e tudo porque um certo infeliz havia contado sua mentirinha descarada.

Por culpa do Thomas eu estava levando um comida de rabo desgraçada, nem minha mãe havia me passado um sermão desses.

Depois de quase perde as estribeiras e quase nos esganar com as palavras dizendo que nós quase falimos a empresa, Douglas já mais calmo nos explicou o que iríamos fazer.

__ Vocês foram contratadas para trabalhar como empregada pessoal para o filho dos Wolf...- fiquei para por uns instantes sentindo o ar faltar em meus pulmões, e logo depois minha visão escuresse.

__ Vivian... - esculto alguém me chamar, a voz parece distante, abro os olhos de vagar e dou de cara com Rita, Cátia e Douglas me observando preocupados - graças a deus ela está bem...

__ Ah que ótimo, agora as três vai para o RH assinar o contrato de vocês- Douglas fala se recompondo.

Nos minutos seguintes fasso tudo no automático, minha cabeça fica matutando, como assim num momento eu seria despedida e no outro estou sendo promovida.

Não é bem uma promoção porque é com aquele maldito, a mais ele me paga, mas como eu fui imbecil.

Vamos conversa direitinho senhor Thomas Wolf bragante, já estou de saco cheio das suas gracinhas...

🍃~~~~♥️~~~~🍃

Vixe Thomas despertou a onça 🤦🏾‍♀️😂

Fiquem atenta aos detalhes 🧐

Teremos várias surpresas e descobertas daqui pra frente 😁❤

Desculpa pela demora pra postar capítulo, e também pelo capítulo pequeno 😅🍃

Ps: obrigado pelos comentários incentivadores ❤🍀

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora