♥️CAPÍTULO CINCO♥️

4.3K 413 31
                                    


     🍃~~~~♥️~~~~🍃

P.V.O Vivian

DUAS SEMANAS DEPOIS

  Estou um caco, essas duas semanas que passaram foi puxada, estou mais cansada que o normal, meus peitos doem e estou com mais fome do que antes, parcialmente dei uma engordada.

Não sei se é alguma doença, ou é só um mal estar, mas por via das dúvidas vou dar uma passadinha no médico quando tiver tempo.

Neste momento estamos saindo de nossa última faxina, hoje terminamos tudo mais sedo, as meninas estão cansadas e eu morta de fome.

Combinamos de ir tomar um sorvete, mas não sei se tem sorveteria aberta a essas horas, saímos do prédio e andamos pela calsada conversando banalidades.

  Já está quase anoitecendo, deve ser mais o menos uns cinco horas da tarde, derrepente uma onda de nostalgia me atingiu juntamente com um dejávu.

Fecho meus olhos e respiro fundo, as meninas para e fica me olhando.

__ Que foi Vivian? - Rita pergunta parada junto com a Cátia- aconteceu alguma coisa?

__ Nada não, só estava lembrando da minha mãe- digo com os olhos enchendo de lágrimas- estou morrendo de saudades dela...

__ Eu também -Cátia diz vindo me abraçar junto com a Rita.

__ Ah gente eu não aguento demonstração de afeto - Rita diz rindo e chorando ao mesmo tempo, eu e Cátia acompanhamos.

__ Agora vamos que estou morrendo de fome - andamos por mais uns cinco minutos até pararmos na frente da sorveteria, entramos e fomos direto para o balcão.

  Um rapaz muito bonito veio nos atender, muito simpático por sinal, parecia ter uns vinte anos, sorriso fácil e muito educado po sinal.

Fizemos nossos pedidos e logo já estávamos do lado de fora, eu peguei dois sorvetes um de flocos e outro de morango, Cátia pegou um de maracujá e Rita um de Coco.

__ Tá pega Vih dois de uma vez! - minha irmã fala admirada, já estava é mandando tudo pra dentro.

__ Que eu tô com fome... - digo olhando pra elas sorrindo.

Elas começam a rir de mim, e eu sem entender absolutamente nada, depois elas apontaram pra minha boca, eu estava com bigode de sorvete, começei a rir também.

Nós estávamos passando pela orla de Copacabana, em frente ao famoso hotel, logo depois um mar lindo.

__ Vamos na praia - umas das meninas diz, olho pra elas que estão igual cachorrinho pidão, reviro os olhos e seguimos pra areia.

Eu estou com um vestido florido ombro a ombro, Rita com um Shorts jeans e uma blusa regada, já Cátia vestia um macacãozinho azul.

Não era nada de mais na visão dos outros, mas pra nós era uma conquista, afinal não tínhamos condições para roupas chiques.

Andamos na praia por um bom tempo, chegamos no ponto de ônibus já era quase sete horas, então claramente ele já avia passado.

__ Agora é só esperar o ônibus das oito - digo me sentando no banco junto com as meninas, junto com nois avia somente uma senhora junto com uma criança.

Embarcamos e fomos o caminho conversando sobre nosso dia, chegamos em casa as 8:45 da noite, eu estava morta de sono, não sei o porquê desse cansado todo, o trabalho nem foi tão pesado hoje.

Rita vai dormi com a gente hoje então já viu o bagunceiro nosso.

  Me joguei no sofá duro igual tábua e Cátia se deitou no meu colo e Rita sentou do outro lado encostada no meu ombro..

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM]Where stories live. Discover now