♥️CAPÍTULO QUINZE♥️

4K 381 41
                                    

          🍃~~~~♥️~~~~🍃

P.V.O THOMAS

Levanto mal humorado, o meu maldito celular tocava pela vigésima vez, com certeza é da empresa, e pra piorar essa ressaca do cacete.

Estou fulo da vida, ontem o desgraçado ladrãozinho de merda que me roubava fugil, não conseguiu levar muita coisa graças ao trabalho bem feito dos meus funcionários.

E pra piorar a maldita rabuda não compareceu para o serviço, fiquei furioso e descontei na bebida e no sexo, nesse momento a mulher está aninhada entre as colchas do motel dormindo tranquilamente.

Bufo irritado, mesmo eu transando com outras mulheres aquela feiticeira não sai da minha cabeça, meu pau já nem sobe mais, o infeliz só da sinal de vida quando eu penso nela.

Fiquei encabulado se ela não viria para o seu novo serviço, de serta forma fiquei furioso em pensar que a rabuda tivesse pedido demissão como dissera aos berros quando saiu da minha cobertura.

De certa forma sei que ela não faria isso, com o pouco que vi ela é bem ligada com as outras duas desaforadas,  parece mal de algumas mulheres serem assim, porque só Deus na causa pra aguentar os desaforos.

Entro no banheiro e poucos minutos depois saio de banho tomado, visto minhas roupas, pego meus pertences e saio do quarto deixando a mulher no mesmo.

Passo a mão no meu rosto sobre a barba um pouco cheia enquanto ando até o elevador, meus cabelos compridos estão em um rabo de cavalo baixo.

Respiro fundo enquanto espero o elevador chegar, assim que o mesmo chega entro e aperto o botão para o andar da recepção do motel.

Pago a conta e saio do local, em poucos segundos o manobrista entrega as chaves do meu carro, entro no meu Siv e asselero ganhando as ruas.

  Menos de meia hora depois estou adentrando a recepção da minha empresa, passo pelos funcionários que me cumprimenta e eu finjo não escutar e me dirijo para o elevador apertando o botão da presidência.

Assim que as portas se abrem me dirijo para a minha sala, minha secretaria que esqueci o nome, acho que é Sarah, Jessica sei lá não me interessa, vem atrás de mim.

Me sento em minha cadeira de couro legítimo e espero ela se pronunciar, em poucos segundos sua voz melosa e chata fala.

__ Senhor tem uma reunião em cinco minutos...- ela anota alguma coisa em seu tablet e logo depois continua - e os contrato que o senhor providenciou já foram entregues e as contratadas já os  assinaram...

Dou um pequeno sorriso vitorioso, então a feiticeira rabuda asseitou a proposta, a eu adoraria ver a cara dela quando ver a surpresa que eu deixei na cobertura para o seu primeiro dia de trabalho.

Sarah/Jessica fala mais algumas coisas mas eu nem presto mais atenção, digo qualquer coisa e logo ela se retira.

Giro a cadeira e olho através da grande parede de vidro atrás de mim, fito o céu azul com um sol de rachar o coco e sorrio imaginado o corpo todo suado dela junto ao meu, meu pau chega deu uma levantada.

Volto ao foco e troco de roupa em meu banheiro privado, coloco um terno azul e uma gravata branca dando contraste com a calsa também azul marinho.

Saio da minha sala e sigo para a sala de reuniões dando início a mais uma negociação, finalmente meus planos estavam indo pra frente.

Depois da reunião eu almoçei e voltei a analisar alguns documentos, tinha um jantar com a minha mãe, hoje era a vez de Valentim, mas como o mesmo viajou eu fiquei de ir no lugar amanhã.

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM]Where stories live. Discover now