♥️CAPÍTULO DEZ♥️

4.2K 410 27
                                    

            🍃~~~~♥️~~~~🍃

P.V.O THOMAS

Inferno!

Passei esses últimos dias tentando esquecer aquela mulher, deusa do ébano  que deixou meu pau enfeitiçado na sua  buceta apertadinha e nos seus gemidos manhosos.

Todo esse esforço mental e corporal pra que? Pra chegar na empresa de limpeza e nos quinze primeiros minutos ela se lançar em meus braços como se seu corpo sentisse falta do meu toque.  

Sua boca grande e gostosa que parecia implorar por meus beijos, e seus seios durinhos que parece ter almentado mais desde que os tive em minha boca, e seu corpo gostoso que parece ter ficado mais desejável.

Merda estou perndendo o controle novamente, e por esse rumo vou acabar levando um monte de tapas dessa mãozinha de fada.

Saio dos meus devaneios com a voz de Douglas, desvio meus olhos do dela e o encaro.

__ Vejo que já conheceu nossa faxineira de ouro...- então a feiticeira além de boa de cama é boa de faxina, olho pra ela que continua aérea desde que eu disse que sou o novo investidor da empresa.

__ Sim tive o prazer de segura-lá em meus braços...- digo com uma pitada de deboche, como esperado recebi um olhar mortal da mesma que estava morta de vergonha ao meu lado, Douglas nos olha sem entender nada.

__ É que eu quase cai quando esbarrei nele sem querer, aí ele me segurou... - se apressa em dizer, dou um pequeno sorriso com seu desconforto, Douglas não percebe a tensão entre nós e entra em outro assunto.

__ Pois bem Vivian, depois vamos conversar sobre seu atraso...- a mesma assente e sai pisando duro, antes de dar três passos Douglas a chama novamente- ah! Vivian... pra compensar um pouco seu atraso traga-nos um café por favor!

__ Mas...- ela ia dizer alguma coisa mas foi interrompida por Douglas mais uma vez.

__ Sim Vivian! - ela olhou pra com um olhar mortal, já eu dei um sorriso debochado, estava adorando inrritar  essa feiticeira rabuda,  ela murmura um "está bem" e sai rebolando aquela bunda gostosa sem consegui me segurar desso o olhar por seu bumbum gordo e redondinho,meu pau já estava ficando duro, balanço a cabeça em negação e penso em algumas coisas broxantes.

Ah feiticeira farei de sua vida um inferno, até que você pessa arrego, dou um pequeno sorriso com esse pensamento.

__ Bom Sr. Thomas podemos tratar de negócios? - Douglas diz me guiando até sua sala, e pensar que talvez eu não investisse nesta empresa, mas já que minha feiticeira trabalha aqui farei com muito gosto.

Tratamos de alguns assuntos relacionados a empresa, ele me mostrou o crescimento que a mesma estava tendo, me mostrou novas táticas de investimento, e várias outras coisas.

Eu já estava a me inquietar, será que a Deusa do ébano não vira trazer nosso café, é realmente eu estava muito ansioso querendo ver ela me servindo como uma verdadeira submissa.

Ver seu olhar inrritado e não poder almenos me xingar como faria se estivéssemos sozinhos, era maravilhoso.

Quando eu pensei em me levantar ela adentrou a sala com uma bandeja em suas mãos.

A mesma olhava para qualquer lugar menos para mim, confesso que fiquei incomodado pois queria aquelas orbes castanhas sobre mim, emanando sua fúria incontrolável.

Ela  apoiou a bateja na mesa e pegou uma chicara e entregou a Douglas, que agradeceu com um menear de cabeça.

Depois pegou a outra xícara e se aproximou de mim, quando se abaixou um pouco para depositar a xícara nas minhas mãos sem querer acabei olhando para os seus seios.

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora