07- Em um pub.

395 38 29
                                    

Oi leitores, como vocês estão?
Espero que bem.
Gostaria de pedir para vocês comentarem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Não esqueçam de votar haha.
Boa leitura 😍

Ao decorrer do tempo tudo muda, certo?
Certo.

As pessoas mudam, certo?
Certo.

Coisas acontecem, certo?
Certo.

Tragédias acontecem, e transformam a vida de uma pessoa. Uma assinatura também transformam a vida de uma pessoa.

Os meses foram se passando. As festas de fim de ano vieram. Beijos foram trocados. Vídeos foram gravados. Declarações foram feitas.

Vou ser mais direta. Após alguns meses depois da saída de Olívia do bar, houve uma aproximação entre ela e Peter. E quando estáva perto das festas de fim de ano, eles oficializaram um namoro sério. Já Harry permaneceu em seu "relacionamento" com Taylor. Crises de ciúmes vieram da parte dela, não tão ruins, mas ainda sim chatas. Por um certo tempo Harry se rendeu à ela, e tiveram um outro tipo de aproximação.

Mesmo com mil coisas acontecendo, eles ainda não tinham superado um ao outro. Principalmente para Olívia, que havia virado a melhor amiga de uma directioner... Sim, Addison amava a banda de Harry. E sim, ela sabia o que aconteceu entre Harry e Olívia. E sim, os amigos de Olívia conheceram sua família e foi um surto total para eles.

Hoje era aniversário de Addison, em Janeiro. Ocorreria uma festa em comemoração ao seu 19° aniversário, no mesmo pub que ela e seus amigos iam sempre. Nao era um lugar muito conhecido, mas era confortável e seguro de se estar.

Olívia estava dirigindo para a casa de Addison, quando ouviu uma melodia tocar no rádio, e logo reconheceu o toque. Era um dos hits do novo álbum da banda de Harry.

Era difícil tentar esquecer Harry, pois sempre havia algo para lembra-lá. Músicas no rádio, camisas em lojas, video clipes na televisão. Havia Addison, que tentava ao máximo não falar sobre eles, mas sempre soltava alguma coisa. E sem contar sobre as fotos, revistas, e outras coisas que Anne e Gemma tinham em casa.

Na casa de Addison, do lado de fora já podia se ouvir ela cantando em plenos pulmões. Ela era assim, sempre assim. Olívia tocou a campainha e esperou alguém abrir, e logo seu namorado abriu.

- Oi!- ela disse deixando ele puxar ela para dentro e lhe dando um beijo.

- Ei!- ele responde e retribui o gesto de afeto.- E uau... Você está linda, meu amor.

- Obrigada, você também está lindo.- lhe deu mais um selinho.- Ela já está pronta?

- Ainda não. Sabe como ela é, demora um século para se arrumar. Sobe lá e apressa ela, por favor!- ele suplicou.

- Eu vou.- ela disse se virando para a escada. Mas algo a fez virar rapidamente.

Ele disse...

- Eu te amo.

Ele disse...

Pela primeira vez.

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora