|09|Almoço de domingo.

231 25 23
                                    

☝🏽☝🏽☝🏽
Só para vocês saberem. O Peter está meio que assim, ok?

Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem!
Gostaria que vocês comentassem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Ah, não se esqueçam de votar. Isso me motiva a escrever ♡
Beijos e se cuidem!!!
Boa leitura.

16 de novembro, 2015. Domingo.

Olívia.

Todos os domingos nós almoçamos juntos, ou na casa de Anne ou da minha mãe. As duas preparavam um banquete delicioso. Elas acordaram cedinho para preparar tudo. Se você pensa que enquanto as duas ralavam para preparar o almoço, meu pai e Robin ficavam vendo televisão, você está enganado. As duas faziam a comida, e os dois iam limpando a bagunça.

Gemma sempre ficava com a sobremesa, e ela sempre fazia algo delicioso. Meus amigos, Addison, Todd, Joyce e Peter, viam também. Eles são da família. Add e Peter traziam alguma coisa assada, que Peter fazia. Todd vinha sempre com bons vinhos, já que seu pai é um ótimo degustador. Joyce ia em casa nos sábados e ajudava Gemma a fazer as sobremesas.

Ah, mas o que o Matthew e você fazem?

Na cozinha? Nada. É uma ótima história. No ano em que me mudei para Londres, nós dois te tamos fazer um jantar para a Gemma. Acabou que quebramos uma janela, colocamos fogo em um pano de prato, e conseguimos manchar o teto com macarrão. Desde então, ela não deixa a gente fazer nada na cozinha. O máximo é um macarrão instantâneo, e pipoca de microondas.

Eu estava no sofá assistindo à alguma coisa, que eu não fazia idéia do que era. Meu pensamento estava em dois dias atrás, ainda...

Na madrugada em que dormi na casa do Peter, eu tive um pesadelo sobre... aquele assunto. Ele me acalmou e ficou acordado comigo, até acabar com ele em cima de mim. No sabado de manhã, eu ainda estava péssima. Ele me levou café na cama e transou comigo depois. De novo.

Não é a primeira vez que transamos assim. Sempre que estamos com vontade e afim, isso acontece. Mas não estamos namorando, nem nada. É algo sem compromisso. Gostamos um do outro? Sim. Já nós amamos? Sim, muito. Nós amamos do mesmo jeito que antes? Não, só como amigos.

Nossos amigos, meu irmão e Gemma sabem sobre todo o ocorrido com Peter e eu. Meu pai e minha mãe, Anne e Robin, não sabem. Eles estavam em uma viagem de quase um mês pelas praias da Oceania.

Quando eu perdi meu bebê, eu estava com três meses. Nós pretendíamos contar no dia de Natal, mas... enfim, eles não sabem que eu estava grávida, e nem que eu perdi.

Meus pais sempre foram doidos por netos, e eles  sempre  falaram para Matt e eu.
Eu quero vários netinhos correndo pela casa, tudo bem?
Amor, quem será que vai nos presentear com um mini Aniston primeiro?
Vamos ter um Matthewzinho, ou uma Oliviazinha?

Esse é um dos grandes motivos, pelo qual eu não contei. Se eles soubessem, eu não conseguiria aguentar... ver a tristeza nós olhos de minha mãe, ao saber que seu primeiro neto morreu. Ver meu pai guardando todos os sonhos de pescar com seu primeiro neto, e...

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora