|10|No quarto de Hotel.

218 24 19
                                    

Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem!
Gostaria que vocês comentassem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Ah, não se esqueçam de votar. Isso me motiva a escrever ♡
Beijos e se cuidem!!!
Boa leitura.

17 de novembro, 2015. Segunda.

Harry.

Made in A.M já era um sucesso. Ele tinha sido lançado à 5 dias, e estava estourado em todos os países. Nosso último álbum... depois de cinco anos, nós lançamos nosso último álbum, sem nosso... Zayn.

Cinco anos. Deus.

Já fazem cinco anos que eu saí da casa da minha mãe, com 16 anos. Cinco anos em que eu rodo o mundo cantando com meus melhores amigos. Cinco anos desde que minha vida mudou para melhor, e para o pior. E fazem dois anos e meio que eu não à vejo... e isso me mata cada dia mais.

Desde que eu disse aquelas coisas para o Simon, no casamento da minha irmã. Minha vida só piorou. Eu nunca mais falei com ela, ou olhei para ela. Todas as vezes em que eu ia visitar minha mãe e minha irmã, Olívia fugia. Gemma me falava que ela estava na faculdade, ou saindo com uma amiga, ou sei lá, só que ela nunca estava em casa. E isso era minha culpa.

Me lembro do aniversário de 14 anos de Olívia. Era dia 22 de julho, verão. O Sol estava fraco, mas quente, então ela usava um vestido soltinho com algumas flores roxas. Ela estava linda. Jennifer e Matthew haviam combinado de fazer uma festa no parque, como se fosse um piquenique. Nossos amigos estavam lá, a família dela, e alguns vizinhos. Ninguém perderia a festa dela, pois todos amavam ela.

Foi na hora do parabéns, quando ela apagou a vela, e me olhou. Ali eu soube que sentia algo por ela. Mais foi quando já estávamos na casa dela, sentados na janela do quarto dela, olhando o por do Sol juntos. Quando ela segurou minha mão e disse: "Harry, você é meu melhor amigo. Eu te amo."

Merda! Ali sim. Ali eu soube que estava apaixonado por ela. E quer saber de uma coisa? Eu sou apaixonado por ela até hoje. Mesmo ela me odiando. Mesmo sem ver ela durante dois anos e meio. Eu sou apaixonado por Olívia Aniston. Ache estranho se quiser, mas eu sou.

...

Sabe quando você está dormindo tão bem, e parece que qualquer coisa vai te fazer surtar? Então, eu estou surtando por conta do toque do meu telefone.

Quem poderia estar me ligando as seis horas da manhã? Gemma. Eram duas da tarde em Londres, mas era seis da manhã em Los Angeles. Que Deus abençoe o fuso horário de 8 horas.

- O que foi?- pergunto irritado.

- Bom dia cachinhos de ouro. Como está?- ela me pergunta.

- Com sono, e querendo dormir. Então me fala o que quer.- digo bravo, e suspiro.- Por favor.

- Já que você me pediu com tanta educação.- ela diz ironicamente.

- Gemma, por favor.

- Ok. A mamãe disse que você está vindo para Londres. E ela também disse que sua casa está em reforma. Ah quase me esqueci, ela me disse que você planeja ficar na minha casa.

Sabia que estava esquecendo algo.

- Você ia me ligar ou fazer surpresa?

- Ligar.

- Sei.

- Tem algum problema eu ficar na sua casa?

- Não. Problema nenhum. Você pretende ficar quanto tempo?

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora