|19|Surpresa da Gemma.

207 22 42
                                    

Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem!
Gostaria que vocês comentassem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Ah, não se esqueçam de votar. Isso me motiva a escrever ♡
Beijos e se cuidem!!!
Boa leitura

03 de dezembro, 2015. Quinta-feira.

Olivia.

Era engraçado ver elas fantasiadas. Meus pequenos, de sete e oito anos, estavam se despedindo no momento, pois essa era a última aula desse ano. A professora que eu ajudava, estava entrando em uma licença médica até o próximo ano. E para acabar com diversão os pequenos decidiram se fantasiar. O halloween já havia passado à um mês, mais nós não fizemos nada. Haviam homens-aranha, bailarinas, princesas, Hulk's, e vários outros personagens.

Melody, a professora, trouxe alguns cookies e bolinhos para as crianças, e eu trouxe balas e pirulitos. Nosso Halloween estava atrasado, mais fizemos uma festa.

— Tia Oli, vem dançar.— o pequeno Luke me chama e eu vou.

Danço muito com eles, e brinco, pulo, caio no chão e me levanto. E quando os pais vieram buscar eles, foi uma tristeza. Eu gosto muito de crianças, mesmo que eu sinta um peso no meu peito com elas por perto.

Ainda eram três horas da tarde, e eu tinha coisas para fazer. Hoje é aniversário de Gemma, e ela me deu uma pequena lista sobre o que comprar, estão lá vou eu. Saio da minha pequena escola e vou andando até o mercado.

Vou andando por todos os corredores e pegando tudo que me foi pedido. Gemma queria só uma confraternização com a família, mais tinha muita coisa aqui. Depois de um tempo eu descobri que muitas coisas não eram para a festa, e sim porque Gemma queria comer. Como eu soube disso? Em uma festa não comemos seis latas de atum e nem dois frascos de mostarda.

Quando a lista acabou, eu senti meu celular tremendo e peguei. Gemma estava ligando.

— Oi?— digo.

Preciso de você agora.— diz e eu me assusto com a urgência em sua voz.

— O que houve? Você está bem?

Eu preciso de você aqui na Clouds Baby.

— Para que?— respiro fundo. Essa mulher quase me mata.

Eu só preciso de você.

Ok. Estou saindo do mercado, daqui dez minutos eu chego.

Obrigada Oli, eu te amo muito.

— Também te amo.— desligo o celular.

Termino de passar as coisas no caixa, e pago a atendente. Era a mesma que passou as coisas para Harry no começo da semana. Ela me olhou o tempo todo, e isso me deixou assustada.

Coloco tudo no posta malas, e entro no carro. A loja que Gemma estava, era a dois quarteirões do mercado, então não demorou muito para eu chegar lá. Estacionei meu carro próximo da loja, e desci. Peguei meu gorro e ajeitei ele em minha cabeça.

Uma loja, não muito grande. É uma boa loja, as roupinhas são boas e bonitinhas. O primeiro body do meu bebê foi aqui, junto com o sapatinho e o gorrinho.

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora