|15| O inicio da festa.

240 20 42
                                    

Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem!
Gostaria que vocês comentassem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Ah, não se esqueçam de votar. Isso me motiva a escrever ♡
Beijos e se cuidem!!!
Boa leitura

28 de novembro, 2015. Sábado.

Olívia.

Desde ontem a noite eu não havia visto Harry, e agora já eram duas horas da tarde. Eu não estava me preocupando ou nada, mas Gemma disse que ele estaria em casa lá pelo meio dia. Bom, eu não tenho que me preocupar com isso, certo? Certo. Então eu estava me preparando, para ir na casa da Addison e preparar uma festa surpresa para o irmão dela, e depois ajudar ela a se preparar para a festa. Uma grande preparação.

Pretendia estar na casa dela as três e meia, mas visto que eu posso me encontrar com o Harry a qualquer momento, eu vou sair mais cedo.
Depois que eu subi para o meu quarto na noite anterior, a minha conversa com ele ficou em um looping eterno na minha cabeça, e está até agora.

Meu irmão e Gemma já sabiam que eu não passaria a noite aqui. Mesmo eu sendo responsável por mim, eu ainda avisava eles o horário que chegaria, pois eu morava na casa deles. Eles não ligavam para isso, mas eu me sentia mal por não avisar. Então eu escrevi um bilhete em um post-it roxo:
Donos da casa,
Volto amanhã de manhã para o almoço de domingo.
Prometo não me atrasar.
Beijos, eu amo vocês três!
Obs: o terceiro a ser citado é o bebê :)

Deixo ele colado na geladeira, e me viro. Derrubo minha bolsa no chão quando eu bato meu corpo em outro... bem forte, um corpo muito forte. Droga!

- Epa! Me desculpa.- Harry diz quando se abaixa e pega minha bolsa. Ele me entrega ela e eu pego.

- Sem problemas, eu não percebi que você estava aqui.

- Eu cheguei em silêncio.- ele da um sorriso de canto.- Você está muito bonita aliás.- Harry diz, e eu franzo minha sobranc... Verdade, eu estou arrumada. Droga!

- Ah... obrigada.- passo a mão no meu vestido verde escuro, no intuito de deixar ele alinhado.

Ficamos um olhando para o outro, e ao mesmo tempo tentando desviar o olhar. O clima estava meio constrangedor e pesado e estranho, também...

- Bom, eu vou indo- digo e ele assente. Vou indo em direção a porta, então me viro.- Sua irmão e o Matt vão chegar mais tarde. Hoje eles tinham um encontro com alguns amigos.

- Obrigado por avisar.- Harry diz, e eu apenas balanço a cabeça. Quando vou abrir a porta, sinto algo pesando na consciência. Droga!

- Você vai ficar aqui ou vai na sua mãe?- pergunto, e dessa vez ele já estava perto da escada.

- Acho que vou ficar aqui.- ele ajeita seus cabelos longos com a mão. Droga!

- Sozinho?- pergunto, e ele assente. Respiro fundo. Sei que eu não deveria, mas não consigo. É sábado, ninguém deveria ficar sozinho em um sábado.- Você quer vir comigo? Minha amiga vai fazer uma festa para o irmão dela. Não vai ser algo muito grande, mas vai ser legal.- olho para ele, que deu dois passos para minha direção.- Não precisa se preocupar, ninguém vai dizer o de você está.- Ninguém é um fanático, louco por você. Foi o que a Olivia vadia quis dizer, mas nao disse.

- Não precisa se preocupar. Vou ficar bem aqui sozinho.- ele diz, mas eu sei que é mentira. Harry nunca foi fã de ficar sozinho em um sábado. Ele dizia que era como estar sozinho no Natal ou no dia dos namorados.

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora