01- O começo de uma amizade.

707 49 101
                                    

Oi gente, tudo bem?
Só gostaria de pedir para comentarem durante a leitura, adoro responder vocês! Ah, e não se esqueçam de votar, é de grande importância para mim.
Amo vocês!!!💖

Olívia Aniston.

Foi no verão de 1998 que minha família e eu nos mudamos para um vilarejo no norte da Inglaterra, chamado Holmes Chapel. Eu tinha apenas 4 anos quando isso ocorreu. Meus pais acaharam uma casa em uma vizinhança bem calma e legal.

Quando o verão acabou meu irmão e eu fomos matriculados na mesma escola. Holmes Chapel Comprehensive School. Eu estava no pré-primário, que vai do 1° até o 6° ano, junto com meu irmão.

Na minha primeira semana de aulas, eu conheci alguns colegas, alguns legais e outros não.

Havia um garoto na minha sala, que me irritava todo dia, e ele era Harry. Meu inimigo. Todos os dias ele mexia comigo e as garotas que brincavam junto comigo. Ele jogava bolinhas de papel na gente, derrubava nossa construção de blocos, e pegava nossas bonecas. Um diabinho.

Houve  um dia em que eu estava lanchando com outras duas garotas, quando ele veio e derrubou meu lanche no chão. Sem pensar duas vezes eu dei um murro na cara dele. No momento eu achei graça, mas não foi nada legal quando ele começou a chorar, chamando a atenção de nossa professora. Alguns minutos depois, ele estava sentado do meu lado na sala da diretora, com nossas mães. Anne e Jennifer.

Apesar de só terem em comum a repetiçãoda letra "N" em seu nome, as duas se tornaram grandes amigas em apenas algumas semanas, já que éramos vizinhos.

Meu castigo por ter batido no Harry foi passar uma semana brincando com ele. E o castigo dele por ter derrubado meu lanche, foi uma semana brincando comigo. Ou seja, duas semanas de brincadeiras no quintal, e em nossas casas, resultou em uma grande amizade.

7 anos depois.

A puberdade, é uma coisa horrível. Hormônios a flor da pele, o nojo de garotos passando, a curiosidade de ter seu primeiro beijo...

Um dia Harry e eu, estávamos conversando com alguns amigos na escola, quando surgiu o assunto sobre beijos. Por um momento nós só falamos sobre isso. Os garotos de nossa idade já havia beijado, e as garotas também. Eu não estava preocupada com isso, e sei que Harry também não, até que os garotos começaram a perturbar ele por não ter beijado ainda. Ele não gostou das brincadeiras que os meninos estavam fazendo, porém não disse nada.

Quando chegou o fim do dia escolar, Harry e eu fomos para casa, pelo mesmo caminho de sempre. Passavamos pela padaria e pela barbearia. Havia um pequeno córrego do lado esquerdo, e do lado direito um campo aberto, próximo a uma ponte. Estávamos passando por ali  quando ele me perguntou.

— Livliv, você já beijou alguém?— me perguntou.

— Ainda não, porque?— eu disse e olhei para ele que estava corado de vergonha.

— Sente vontade de beijar alguém?— ele disse olhando para o chão enquanto caminhávamos.

— Não sei, talvez... Porque Harry?— questionei.

— Eu estava pensando.— ele suspira.— Quer ter seu primeiro beijo comigo?

— Com você?

— Sim... sabe, nós somos amigos, e eu ouvi a Gemma dizendo que não tem problema beijar amigos...

— Acho que tudo bem.— sorrio.

Foi naquele dia que eu tive meu primeiro beijo, debaixo de uma grande árvore. Harry segurou minha mão, e nos levou até lá. Era visível nosso nervosismo. Éramos duas crianças, que estavam próximo de dar seu primeiro beijo.

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora