|31|Mudanças.

123 9 4
                                    

Infelizmente o ano de 2016 não havia começado bem. Sem festa para Anne e Robin, que passaram a virada no hospital. Sem sair e curtir com os amigos, para Olivia, que preferiu passar sozinha em sua casa antiga em Holmes Chapel. Sem família para Harry, que estava na Califórnia cumprindo seu último compromisso com Simon Cowell.

Mais tudo iria melhorar. Três dias após o ano começar Robin teve alta, porém com algumas notícias ruins, que ele optou por não contar a ninguém ainda.
Olivia estava se preparando para ir a Los Angeles, junto com Addison.
Harry, por mais que estivesse triste, se divertia com Kendall. Querendo ou não, eles eram amigos, e os dois sabiam que não passariam disso.
Gemma estava com um barriga cada vez maior, assim como Gabby, que iria começar 7 meses.

Na segunda semana de Janeiro, como foi planejado, Olivia e Addison desembarcavam em Los Angeles. Um homem com um terno preto e uma plaquinha esperava as duas do lado de fora. Estava ali a mandado de Louis, e levaria as duas em segurança para casa... ou melhor dizendo, mansão!

- Oh meu Deus! Isso é enorme!!!- Exclamou Addison.- Me prometa, que assim que ficar rica, você vai me dar uma casa dessas.

- Prometo.- Olivia disse, analisando o a casa de cima a baixo.

A casa de Louis Tomlinson, era uma mansão. Ele havia planejado tudo para sua família toda se sentir acomodada ali. Havia doze quartos ao todo, sendo quatro deles para visitantes. Ele quis algo aconchegante e confortável para suas irmãs e irmãos.

- E ele ainda me cobra pela cerveja, quando nos encontramos.- Olivia disse em tom de brincadeira.

A quase 4 horas de distância delas, Harry estava trancado em um quarto enquanto escrevia em um caderno coisas aleatórias. Inspirações, frases incompletas, rabiscos de caneta. Porém o que mais se encontrava ali era simplesmente algo que ele ouviu apenas uma vez.

Desde que Harry escutou Olivia dizendo pra si mesmo. Just stop your crying, It's a sign of the times. Ele não conseguia pensar em outra coisa. Era como se algo estivesse entalado em seus pensamentos e só quando isso saísse, ele conseguiria focar novamente.

Então ele passava boa parte do seu tempo longe dos olhares acusatórios e das câmeras, tentando tirar isso de sua mente.

Os dias em que ele passou ao lado de Olivia, foram sem dúvida os melhores. Ele ainda sentia o cheiro dela em algumas roupas. Quando se deitava e abraçava o travesseiro, se lembra de Olivia, que dormiu várias vezes usando o peito de Harry como seu próprio travesseiro. E ele se lembrava da expressão de dor e sofrimento, de quando ela lhe disse que tem um anjinho no céu.

Um pequeno bebê, que ela não pode segurar ou beijar suas bochechas. Mas que amou com todo o seu coração, e ama mais do que tudo, mesmo sem ver seu rostinho.

Harry pode ver em seus olhos a culpa e a dor. Era nítido que ela se culpava por isso, e mesmo sem saber de realmente tudo, ele enxergou isso nela. E foi pensando em Olivia, seu anjinho, e de como ela sofreu e pode estar sofrendo, que ele escreveu Sign of the times.

Os dias se passaram e tudo seguiu seu caminho. Olivia estava conhecendo seus novos colegas de trabalho, e finalmente conheceu Aaron. Um britânico de cabelos castanhos e brilhantes. Olhos azuis gelados, que o deixava mais elegante. Ele era alto, aproximadamente um metro e oitenta e cinco. E ele aparentava sem uma boa pessoa. Tratou Olivia e Addison com a maior gentileza, e foi muito sincero sobre como seria o filme e o trabalho depois do mesmo.

Olivia e Addison, não se sentiram mal perto dele. Ao contrário, elas se sentiram confortáveis e isso era o essencial para trabalharem juntos, visto que além de ser um dos diretores do filme, Aaron atuaria também. Ele e Olivia seriam um casal no filme, e se sentir confortável e seguro era o mais importante no momento.

Já estava na metade das gravações do filme quando ele convidou Olivia para jantar, e ela aceitou.

Quando a o diretor disse "Acabamos!", Aaron chamou novamente Olivia para jantar, e a pediu em namoro. Ela aceitou.

No dia seguinte já haviam fotos dos dois em todas as revistas de fofocas dos Estados Unidos da América.

Harry e Kendall, haviam "terminado" à um mês atrás. E como sabiam, a amizade entre eles não havia mudado. Ele estava mais inspirado agora, depois de finalmente escrever Sign Of The Times, Harry não parou mais.

Ele estava andando pelo Walmart, de boné e óculos escuros. Com uma cestinha na mão, ele pegou frutas, leite e cookies. Gostaria de pegar mais coisas, mas estava com um pouco de pressa, e foi rapidamente para o caixa. A fila estava um tanto quanto grande, então ele ficou analisando as coisas que ficavam próximas. Chocolates, balas, refrigerante, revistas e jornais.

De relance ele viu a foto dela, e saiu imediatamente da fila, pegando uma revista. Pensou que algo havia acontecido com ela, mas o que viu lhe deixou sem palavras.

Olivia Aniston e Aaron Taylor Johnson, finalmente assumem relacionamento.

Foi como se algo estivesse apertando seu peito, até chegar no coração. Por um instante ele pensou que lhe faltaria ar, mas não era isso... era algo pior. Algo que ele não conseguia explicar.

Algo que Olivia sentiu durante anos, sempre que via Harry e alguma mulher ao seu lado em fotos.

Algo que ela sentiu inúmeras vezes, e chorava por isso.

Algo que sentiu em sua antiga casa, na virada do ano sozinha. E isso piorou quando viu fotos de Harry com Kendall em um barco, se abraçando e se beijando.

Essa era a primeira vez de verdade de Harry se sentir magoado, triste e desamparado. De sentir que seu peito sagrava de dor, pois a mulher que ele amava estava nos braços de outro homem. E ele tocava sua pele.
Seus lábios.
Seu corpo.

Harry sabia que era puro egoísmo de sua parte, mas não a nada que ele possa fazer. Ele amava Olívia, e não seria por uma foto tosca e uma notícia de tabloides, que o faria desistir.

Ele era egoísta.

No dia seguinte, ele estava pousando na Califórnia.

^^^

Capítulo de hoje foi narrado por mim, gostaram?

Quem pegou a referência, bate aqui! 🖐🏼
Ahahahahahahah

Califórnia girls! Vamos conhecer agora o Aaron, que promete ser um cavalheiro e um escroto ao mesmo tempo. Então se você gosta de boy lixo, ele é todo seu. Vamos conhecer também uma Olivia famosa. Agora ela tem seguidores e fãs. Fotos estampadas em revistas. E logo outdoors com seus rosto estampado, ao lado de Aaron é claro, mas vai ter.

É isso, bebam água, comam frutas, beijem na boca, e cuidado com o coração.

Beijos, até o próximo 🥰

Une Courte Distance •|H.S|•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora