Are you forcing me?

331 55 13
                                    

"I was left behind

(eu fui deixado para trás)

Take your turn to run and ride

(tome sua vez de correr e esconder)

I will catch you all the time"

(eu vou te caçar toda hora)

— Left behind

Dava para se notar a enorme diferença que o delicioso momento de quebrar animatronics causou em minha vida. Para começar, assim que cheguei em casa, às dez da noite, após me sentir nas nuvens na companhia de Jimin, caminhei ao meu quarto sob os olhares julgadores de minha família e adormeci facilmente. Ah, foi uma ótima noite de sono, a primeira em dois dias de pura perturbação. Mal pude acreditar quando acordei!

Devia ser em torno das oito horas, despertei com uma animação surpreendente. Bem, nem tanto caso pensasse que, além do ótimo sono, meu bom humor fora causado por Jimin.

Me sentia nervoso e sequer estava perto das nove horas. Um frio na barriga, sabe?

Ah! Um sorriso bobo brotou em meus lábios, enquanto eu ainda estava deitado na cama, numa preguiça que só para me encontrar com a minha família no andar debaixo. Levando em conta seus olhares julgadores e preocupados que recebi na noite anterior, já sabia que ouviria poucas e boas. Isso me irritava as vezes, sabe? Já estava com dezoito anos nas costas, mas, mesmo assim, elas queriam me repreender por tudo e controlar.

Balancei a cabeça e dei leves tapinhas em minha bochecha. Sem pensamentos assim! Não podia ficar irritado e deprimido no meu primeiro encontro com Jimin, certo?

Ah, novamente um sorriso brotou em meu rosto. Tão bobo...

— Jeon Jungkook! — minha mãe gritou, parecia super apressada, sem um pingo de paciência. Imaginei que ela queria me dar uma bronca, então até soltei um suspiro ao ouvi-la. — Saia desse quarto e venha aqui embaixo imediatamente!

Revirei os olhos e contei mentalmente até cinco. Ok, fique calminho.

Contragosto, me levantei e vesti minhas pantufas, então sai do meu quarto e desci a escada, a cada degrau com uma paranoia diferente sobre o que acabaria ouvindo.

Minha mãe estava em pé no centro da sala. Vestia-se com roupas não costumeiras e tinha seus braços cruzados. Ao lado dela estava Jennie, sua fiel companheira e guarda costas, ela também estava bem arrumada, então imaginei que teriam um encontro.

— Vão sair? — perguntei,  mesmo que sem interesse.

— Vamos ao mercado, mas antes vamos te levar a um lugar e depois almoçaremos na sua avó. Se arrume rápido.

Cocei a nuca.

— Ah, mãe, eu já tenho planos para agora. Pode ser de tarde?

Isso pareceu a irritar, mas se acalmou com a mão de sua esposa sob seu ombro. Com um inspirar profundo, minha mãe falou:

— Marquei uma consulta com o dr. Jaehyun.

— Você... O que?!

Dei dois passos para trás. Ela estava louca? Me obrigaria a voltar a ver aquele velho invasivo? Não, nem pensar!

— Filho, você teve uma situação traumática e precisa disso. Está totalmente estranho e não para em casa, estamos preocupadas, já disse! Agora se arrume, a consulta começa daqui a pouco.

You can't hide ໒ jjk + pjmOù les histoires vivent. Découvrez maintenant