↻ - 𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨

730 38 21
                                    

Título: Fake Dating; Fake Girlfriend; Liars

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Fake Dating; Fake Girlfriend; Liars.

Sinopse 1:

❝Eu mal o conheço e agora sou a namorada dele?❞

Onde, tentando escapar de uma montanha de jornalistas que não o deixavam em paz, Josh Beauchamp inventa que está namorando Any Gabrielly, uma jovem que passava pelo local no momento e estagia em um estúdio de cinema de Los Angeles.

Sinopse 2:

Josh Beauchamp é um cantor e ator muito conhecido nos Estados Unidos e mundialmente. Ele havia acabado de sair de um relacionamento e, por isso, a perseguição em cima dele por parte da mídia era enorme, mesmo que ambos os lados tenham dito que continuam amigos; e a principal suspeita para o fim de tudo era uma traição - inexistente - do loiro.

Quando estava andando pelas ruas de Los Angeles com sua melhor amiga, tentando passar despercebido, uma montanha de jornalistas o vê e o param, fazendo as mesmas perguntas de sempre. Tentando se livrar daquilo, ele diz que a desconhecida que estava passando na rua naquele momento era a namorada dele o esperando, e a informação cai como uma luva para as pessoas no local.

A única pergunta que as pessoas se faziam era sobre Any Gabrielly. E a única pergunta que eles se faziam era como iriam lidar com o problema que havia sido criado.

Desenvolvimento:

Está tudo praticamente explicado. Imagino que as pessoas só tenham o visto porque a melhor amiga dele viu algo que a deixou animada e gritou, chamando a atenção das pessoas no lugar, que reconheceram ele. A Any poderia estar andando enquanto mexia no celular, para ela não entender a situação, e por isso aceitar ser a namorada falsa; além de quê, Josh poderia explicá-la depois porque fez isso, e ela acaba aceitando por ter gostado dele e de sua melhor amiga.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] - Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] - Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora