↻ - 𝘖𝘶𝘳 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵

609 23 5
                                    

Título: Our Secret / Secret of the Past

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Our Secret / Secret of the Past.

Sinopse 1:

❝— Vamos fingir que nunca descobrimos isso, ok?❞

Onde cinco amigos descobrem um segredo obscuro de sua professora de dança, Sina Deinert.

Sinopse 2:

Any, Josh, Joalin, Noah e Sabina são melhores amigos e os dois últimos são irmãos. Os cinco se conheceram na Juilliard School, a líder mundial em educação em artes cênicas, localizada em Nova York.

Em um dos vários ensaios que precisavam fazer para uma apresentação importantíssima que haveria no local, eles adentram a sala em que Sina Deinert, uma das várias professoras deles, ficava.

O problema é que, todos sabem que ela é reservada, e, mesmo assim eles reviram coisas antigas da loira, e acabam descobrindo algo que era para ter ficado no passado. Principalmente no passado de Sina.

Desenvolvimento:

Bem, a fanfic não é para ser de terror, tenho uma ótima idéia do que eles podem ter achado; o plot não significa que ela matou alguém, por exemplo.
Imagino a Sina com uns vinte e seis, vinte e sete anos, mas, com uma aparência de uma mulher nova, quase da idade das meninas, porque é realmente isso. A Juilliard School, de fato, existe, por isso a coloquei no plot, pois como ela trabalha com artes cênicas, além da dança - a única coisa que os cinco fazem juntos - eles podem fazer outras coisas, como canto ou atuação. Imaginei que os ensaios podem ser para uma apresentação que quase todos vão fazer (exemplo: Joalin não participa porque achou que não tinha haver com ela). E imagino que eles se deixem levar por alguém dos cinco, por isso, bisbilhotaram cada vez mais o passado da professora.

Notas:

Caso queira que algum deles namore, tudo bem, mas não acho que esse seja o foco da narrativa.
Quem for desenvolver é que escolhe quais deles vão ser irmãos e se realmente terá irmãos, mas acho que seria legal ter algum.
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora