↻ - 𝘔𝘰𝘭𝘦𝘵𝘰𝘮

547 25 11
                                    

Título: Moletom; A Vocalista; The Vocalist

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Moletom; A Vocalista; The Vocalist.

Sinopse 1:

❝De quem é esse moletom?❞

Onde, após fazer um show na casa dos Beauchamp, Any esquece seu moletom no local, e, agora, terá que voltar a ver o garoto de olhos azuis que prendeu sua atenção.

Sinopse 2:

Any Gabrielly acaba de entrar na banda formada por seus outros cinco amigos, e, na noite daquele mesmo dia, eles iriam fazer um show na mansão dos Beauchamp, uma família rica composta por quatro irmãos. Como, para uma das apresentações, eles teriam que trocar de figurino, Any deixou seu moletom guardado em um dos vários e enormes cômodos da casa.
O problema é que ela tem que voltar rápido para casa antes que sua tia saiba que a mesma estava justamente naquela mansão, deixando seu moletom sem querer no lugar. Josh, quando vê o moletom, pergunta para uma de suas irmãs de qual delas é e acaba descobrindo que uma banda esteve lá, e a dona do moletom é a vocalista, sem saber que ele havia trocado olhares com ela antes da cacheada ir embora.

Desenvolvimento:

Any é uma garota bem sonhadora e maluca nesse plot. Ela mora com a tia porque perdeu sua mãe faleceu e seu pai trabalha com a marinha, então ela não o vê a muitos e muitos anos. Josh também perdeu os pais, por isso, se sente responsável pelas irmãs, já que é o mais velho e o único adulto no meio delas. Ele já tem uma noiva, que só está com ele pelo seu dinheiro, que, inclusive, todas as irmãs odeiam. As garotas podem ser Sina, Joalin e Savannah, nessa ordem, já que elas não precisam ter uma diferença de idade absurda, mas Josh precisa ter 20 anos ou mais. Como ele trabalha muito, não sabe da festa que as irmãs fizeram, então, não sabe de ninguém que estava nela.

Notas:

Josh precisa ter três ou quatro irmãs, ou até mesmo algum irmão no meio delas, mas o legal é ele tendo que cuidar dessa quantidade de irmãos, que são diferentes um dos outros. Redes sociais não são importantes aqui.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora