↻ - 𝘗𝘦𝘯𝘥𝘳𝘪𝘷𝘦

452 21 23
                                    

Título: Pendrive / Pen Drive

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Pendrive / Pen Drive.

Sinopse 1:

❝Eu quero encontrá-la custe o que custar.❞

Onde Josh encontra um pendrive na rua com vídeos de uma garota cacheada cantando e decide procurá-la pela cidade.

Sinopse 2:

Josh Beauchamp é um adulto que está sempre atrasado para alguma coisa, e dessa vez, era para buscar sua irmã na faculdade. Ele começa a correr pela calçada perto do local, e acaba esbarrando em uma garota, que deixa seus pertences caírem no chão. O loiro pede desculpas à ela e ambos seguem seu caminho. O problema é que ela esqueceu um pendrive lá, e como a garota já estava muito longe, Josh decidiu ficar com o pendrive. Quando ele, por curiosidade, decide assistir o que tem dentro dele, fica fascinado com o talento da estranha para cantar. Agora, ele quer a todo custo devolver a ela esse pendrive e, talvez, começar uma amizade com ela.

Desenvolvimento:

Basicamente, tudo está na sinopse dois. Imaginei que a irmã de Josh poderia ser a Savannah, e que ela poderia estudar alguma coisa diferente do comum. Any poderia estar com aquele pendrive na mão pois queria mostrá-lo a algum amigo que lhe pediu - o porquê dele ter pedido, eu falo no pv. Quando os dois se esbarram, eles mal se olham, mas percebem que o outro é bonito, porém como os dois estavam atrasados, acharam que nunca mais se veriam. Tenho duas ideias de como eles podem se conhecer, mas, obviamente, vai da pessoa que for desenvolver.

Notas:

Redes sociais podem ser colocadas, todavia, acho que a principal seria o Twitter e um aplicativo de mensagens.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora