↻ - 𝘛𝘩𝘦 𝘔𝘰𝘷𝘪𝘦 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘠𝘦𝘢𝘳

721 36 31
                                    

Título: The Movie of the Year / O Filme do Ano / Luz, Câmera, Ação!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: The Movie of the Year / O Filme do Ano / Luz, Câmera, Ação!

Sinopse 1:

❝— Eu não vou trabalhar com ele!❞

Onde Any Gabrielly faz parte de um projeto que também conta com Josh Beauchamp, uma das pessoas que ela mais detesta no mundo.

Sinopse 2:

Any Gabrielly é uma diretora e roteirista aclamada em Hollywood. Isso se dá por conta de seus roteiros que fogem ao máximo de clichês e sempre surpreendem o público e a crítica especializada.

Convidada para fazer parte de um projeto do mundo do cinema, ela percebe que terá que trabalhar com Joshua Beauchamp, um roteirista e diretor de cinema que a mesma odeia. O motivo? Ela o acha metido e idiota, além de que, o mesmo sempre investe em clichês, o que o torna o oposto da cacheada.

Agora, Any e Josh terão que passar grande parte de seu tempo juntos, planejando um roteiro para o filme do ano. Talvez isso os fizesse se odiarem ainda mais, ou, finalmente se conhecerem melhor.

Desenvolvimento:

Expliquei quase tudo na segunda sinopse, na verdade. Quase.
Bem, no início, acho que o foco deveria ser maior na Any, depois neles dois, seja com o POV dela e o dele, ou por meio da narradora.
Josh poderia provocá-la às vezes, de brincadeira, e por isso Any o acha um idiota.
O roteiro que os dois vão criar juntos poderia ser concluído lá para o final da história, para, dependendo de quem desenvolver, dar algum prêmio para eles, ou, eles ficando cada vez mais famosos etc.

Notas:

Seria legal se essa história tivesse sites de fofoca, fandom, esse tipo de coisa, além de Instagram e Twitter.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀
[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora