↻ - 𝘈 𝘚𝘢𝘭𝘢 12

1.4K 74 53
                                    

Título: A Sala 12, A Sala do Terror, Tradições, O Mistério de Dallas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: A Sala 12, A Sala do Terror, Tradições, O Mistério de Dallas.

Sinopse 1:

❝— Nós estamos em um filme de terror, esse é o nosso fim.❞

Onde sete adolescentes ficam presos na escola, em pleno Halloween, e são trancados numa sala abandonada do lugar, a sala 12, e terão que lidar com o medo, algo que eles adoram causar nos outros nesta mesma data.

Sinopse 2:

No Halloween dos anos 2000, os adolescentes saíam pelas ruas, pregavam peças nas pessoas e batiam nas portas, dizendo a famosa frase "doçuras ou travessuras?". E isso não era diferente na cidade de Dallas, no Texas.

Sete pessoas decidem cumprir a tradição, e elas começam a pregar peças no colégio e dar sustos nos outros. No entanto, parece que isso não deu certo, já que, alguém os prende dentro da sala 12, a sala que a escola não usava a muito tempo, e começa a mexer com algo que eles adoravam provocar nas pessoas no Halloween: medo.

Agora, o jogo havia virado, eles teriam que lidar com o medo, da mesma forma que adoravam provocá-lo. Sem saberem que, aquela sala era conhecida justamente por isso, e esse é o motivo pelo qual permaneceu trancada durante tanto tempo.

Desenvolvimento:

Fantasmas e situações que mexem com a cabeça das sete pessoas devem ser bem elaborados e abordados. Eu imaginei também os sete se aproximando ainda mais na detenção, já que, eles são de salas diferentes, não todos, mas são. Tem algumas coisas que, caso você queira desenvolver o plot, precisa me chamar para eu falar, pois eu não falei aqui para estragar nada.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀
[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora