↻ - 𝘛𝘸𝘰 𝘓𝘪𝘧𝘦𝘴

463 29 8
                                    

Título: Two Lifes; Vida Dupla

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Two Lifes; Vida Dupla.

Sinopse 1:

❝Any, me deixe te explicar!❞
❝Me esqueça, Josh!❞

Onde Josh leva uma vida dupla. De anônimo em uma e cantor famoso em outra. Acontece que sua melhor amiga, por quem ele nutre sentimentos além de amizade, Any, descobre tudo e o expulsa de sua vida. Agora, ele terá que fazer de tudo para conquistar a confiança da garota novamente.

Sinopse 2:

Joshua Beauchamp, um homem de 20 anos que leva uma vida dupla; como um aspirante a dançarino em uma, e um cantor famosíssimo na outra. O problema é que Any Gabrielly, sua melhor amiga e a garota pela qual tem uma paixão secreta, descobre sua vida de cantor, e, consequentemente, sua vida de famoso. Magoada e se sentindo enganada pelo loiro, ela decide sair de sua vida e esquecê-lo definitivamente. Agora, Josh terá que fazer de tudo para recuperar a confiança de Any, e muitos segredos no meio desse caminho serão revelados.

Desenvolvimento:

Eu pensei no Josh, cantor, postando covers e vídeos em que toca músicas com o violão, por exemplo; só que nunca mostrando o rosto, e ele é bem famoso justamente por isso, e atendendo por um outro nome, como Joshua ou Kyle; como é bem reservado, as pessoas não conseguem descobrir quase nada sobre ele, que só aceita dar entrevistas escritas, não gravadas ou ao vivo. Na vida de dançarino, ele está apenas iniciando, mas é muito talentoso, apesar de ser inseguro com isso; é só chamado de Josh; age como uma pessoa comum, que tem poucos amigos (uns 2 ou 3), e a mais próxima dele é Any. Como ela vai descobrir o segredo é com quem desenvolver, mas, eu tenho uma ideia, caso queiram saber, podem me chamar no privado.

Notas:

Com certeza, em algum momento da história, eles vão precisar de redes sociais, e a principal é o Twitter, já que pode ter fãs, sites de fofoca, onde ele posta alguns covers, etc.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora