↻ - 𝘙𝘪𝘷𝘢𝘭𝘴

732 28 18
                                    

Título: Rivals / Duplas Rivais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: Rivals / Duplas Rivais.

Sinopse 1:

❝ — Nós nunca iremos ser amigos, ok?❞

Onde Josh, Any, Noah e Sabina se odeiam e, agora, tem que fingir que se gostam para fazerem parte de uma série que será lançada.

Sinopse 2:

Any Gabrielly e Sabina Hidalgo. Ambas cantoras e rivais, são declaradamente inimigas, mas, apenas entre seu círculo, nem a mídia nem o público sabe que as duas se odeiam.

Josh Beauchamp e Noah Urrea. Um dançarino e um ator, ambos extremamentes talentosos. Também são inimigos, claro, sem a mídia saber. Mas são inimigos, declarados.

Any é a melhor amiga de Noah, e Sabina, de Josh. Com isso, Any odeia Josh, e Sabina odeia Noah.

Mas o que aconteceria se os quatro fossem escalados para serem os amigos protagonistas de uma nova série?

Desenvolvimento:

Esse é um dos poucos plots que tenho que acho que será longo. Acredito que tem que demorar um pouco para eles, de fato, assumirem porque se odeiam. Mas, o motivo tem que ser profundo, por isso eles nunca revelaram para outras pessoas. Imagino eles sendo "pessoas perfeitas", que ninguém nunca desconfie que as duplas odeiam alguém, ainda mais alguém famoso. Eles podem se provocar, Any e Sabina, de fato, e Any e Josh, por exemplo, assim e com certo teor sexual por trás de algumas piadinhas.

Notas:

Como a história envolve famosos, as mídias sociais são necessárias para esse plot. Um aplicativo de mensagens é opcional.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora